UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

09 set 2013

Zeca Pagodinho e Raça Negra se apresentam em Salvador neste sábado

30ANOSZECA_540-x-405-px

Realizado neste sábado (14), o evento 30 anos de Samba reunirá dois dos maiores nomes do samba no Brasil, que comemoram juntos 30 anos de carreira. Em um show inesquecível, Zeca Pagodinho e Raça Negra apresentam os maiores sucessos da sua história para o público baiano. Um dos artistas mais populares do país, Zeca Pagodinho traz para Salvador um show  repleto de clássicos do samba, que fazem parte do seu mais novo trabalho, o CD/DVD “Zeca Pagodinho 30 Anos – Vida que Segue”. Responsáveis por mudar o rumo do samba brasileiro, o grupo Raça Negra, precursor do estilo “Samba Romântico”, apresenta o repertório do seu CD/DVD “Raça Negra e Amigos”, em um show especial, cheio de romantismo.

Com a abertura dos portões programada para começar às 20h, o evento acontece no Wet’n Wild e contará com show de abertura da banda Resenha Samba Clube. A apresentação de Zeca irá começar às 23h, seguida por Raça Negra. As bandas Batifun e Paparico são as responsáveis por encerrar a festa.

Oferecendo praça de alimentação, posto médico e equipe de seguranças, a estrutura da pista do evento foi planejada para garantir o conforto e a tranquilidade do público. Quem desejar curtir a festa em um espaço privilegiado pode optar pelo Camarote Vip ou ainda pelo Camarote Open Bar, que disponibiliza whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante para todos. Os ingressos seguem com valores promocionais até essa terça-feira (10) e estão disponíveis nos balcões de ingressos dos principais shoppings da cidade, em até 2x no cartão.

 

SERVIÇO

 

Evento: 30 anos de samba

Atrações: Zeca Pagodinho, Raça Negra, Resenha Samba Clube, Batifun e Paparico

Data14 de setembro

Horário de abertura dos portões: 20 horas

Local: Wet´n Wild

Pista: 65 reais (meia) – censura: 16 anos

Promoção duas pistas: 110 reais (meia) – censura 16 anos

Camarote Vip: 100 reais (meia) – censura: 16 anos

Camarote Open Bar: 190 reais (meia) – censura: 18 anos

Pontos de venda: Balcões de ingresso dos principais shoppings de Salvador

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios