UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

14 abr 2013

Villa Mix Festival Salvador lota o Parque de Exposições

V

Com sucesso absoluto, a primeira edição do Villa Mix Festial Salvador chegou para mostrar que a Bahia se rendeu ao sertanejo. Trazendo os maiores nomes do cenário sertanejo atual, o evento proporcionou ao público uma noite de muita música e diversão. Realizado na noite deste sábado (13), no Parque de Exposições, o Villa Mix contou com shows de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Humberto & Ronaldo, além das das apresentações do grupo de arrocha universitário Kart Love e do cantor Naldo.

Com o seu arrocha universitário, a banda Kart Love, foi a primeira atração a subir no palco do Villa Mix Salvador. O grupo, comandado por Lucas Kart, levou o melhor do ritmo para o evento e embalou o público ao som dos seus principais sucessos a exemplo dos hits “Vai Lembrar” e a “180, 180, 360”, uma verdadeira aula de como dançar o arrocha.

“Eu só vou beber mais hoje amanhã eu vou parar!” Foi fazendo essa promessa que os milhares de fãs da dupla Humberto & Ronaldo curtiram o show dos sertanejos que fizeram uma grande festa no palco do Villa Mix. Sucessos como “Eu Não Sou De Ninguém” e “Romance” também fizeram parte do repertório da dupla, que ainda presentou o público com clássicos do axé music, como a música “Arêrê”, de Ivete Sangalo.

Já o cantor Naldo, terceira atração da noite, agitou a galera com o grande sucesso “Amor de Chocolate” além de outros hits que transformaram o evento em uma imensa boate. Além de música dançante o cantor também homenageou os corações apaixonados e cantou o sucesso “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, além de convidar diversas fãs para o palco, fazendo a alegria de algumas sortudas.

Uma da mais aguardadas atrações da noite Jorge & Mateus, fizeram a alegria de centena de fãs e admiradores que cantaram todas as músicas do início ao fim do show. “Seu Astral”, “O que é que tem”, “Flor” e “A Hora é Agora” foram alguns dos sucessos cantados pelos sertanejos. O show ainda contou com a participação especial da banda Oito7Nove4 que cantou para o público o hit “Se não puder voar”, além de alguns sucessos da banda Chiclete com Banana. A dupla, também fez uma homenagem ao cantor Chorão cantando a música “Céu Azul”.

Outra grande atração da noite foi o cantor Gusttavo Lima. O músico animou o público ao som de “Gatinha Assanhada”, “Balada” “As Mina Pira” e “Tchê Tchê Rere” levando as fãs à loucura. O cantor, que foi a quarta atração do Villa Mix Salvador, levou para o palco do evento grandes sucesso do ritmo como a música “Você Vai Ver”, de Zezé Di Camargo e Luciano.

Última atração da noite, o cantor Israel Novaes manteve a galera animada até o nascer do Sol e consagrou a primeira edição da festa. No repertório, hits como “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Sinal Disfarçado” garantiram muita alegria até o último segundo do evento.

Nos intervalos dos shows a festa não parava no Camarote Villa Mix e no Espaço Golden. No Camarote, o forró da banda Forrozão colocou todo mundo no clima junino. Já no Espaço Golden quem comandou os intervalos foi a dupla sertaneja João Neto e Cesinha, que manteve a animação da galera durante toda a noite.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios