UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

17 jan 2014

Sampa Crew faz primeiro show após volta do cantor Junior Vox

Junior Vox

 

O Sampa Crew que é conhecido pelo seu rap romântico e por misturar os gêneros, charme, funk melody, rap e soul em suas músicas, chega em 2014 com uma ótima novidade para os fãs. O cantor Junior Vox, que havia saído da banda em 2011 para tentar carreiro solo, volta para banda retomando seu trabalho, trazendo o seu carisma e a voz marcante já conhecida pelos seus fãs.  Confira a entrevista com Júnior Vox.

 

1.      Como é retornar para a banda onde você fez tanto sucesso?

Estar novamente na banda e tocar em Salvador são duas razões grandes para emocionar, porque o público baiano canta as músicas todas, em um coro lindo.  Temos uma relação muito forte e tem algumas músicas que não tem como não fazer parte da apresentação, pois marcaram nossas passagens por essa terrinha em shows passados. Então as inserimos no set list, apenas para esse show, como é o caso da canção ‘Pare de Mentir.

2.      Por que decidiu voltar para o Sampa Crew?

No final do ano passado conversamos. Eles me mostraram o projeto e eu fiquei encantado. Achei que seria mágico fazer parte pela sua dimensão que vai levar a música do ‘Sampa Crew’ para todo o país e então acertamos a parceria novamente. Vamos seguir com tudo e o meu desejo é que ele dure, no mínimo, 25 anos a mais.

3.      Mudou alguma coisa? Qual o seu sentimento com esse retorno?

O tempo que passei fora do Sampa Crew, em outro projeto, representou e muito para a minha carreira. Você consegue fazer uma avaliação e consegue identificar o quanto que você cresceu, amadureceu, ouvindo outras coisas, convivendo com outras pessoas, participando de outros projetos. O meu sentimento com o retorno tem sido o melhor possível. A cada dia, uma emoção nova que só empolga. Me surpreendi com o carinho dos fãs, dos amigos, dos parceiros, da imprensa, quando anuamos nas redes sociais. Confesso que não esperava tanto.

 4.      Qual a expectativa para o primeiro show, principalmente em Salvador, onde o Sampa Crew possui um público tão fiel.

Vai ser estourado [risos]. O nosso fã clube na Bahia é lindo, grande e realmente fiel. Quero aproveitar e mandar um grande abraço, pois eles são geniais. Será um show bonito, emocionante, e também dançante. Isso mesmo! A galera pode se preparar para dançar a noite inteira.

5.      Novos projetos, e até mesmo um novo CD já estão sendo planejados agora com sua volta para o grupo?

Estamos trabalhando o CD que está disponível no site. Mais pra frente vem coisas boas por aí.

6.      Deixe um recado para o público de Salvador?

Quero pedir que  a galera para que compareça em massa. Faz parte dessa emoção encontrar vocês! Um beijo.  

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios