UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

02 set 2012

Salvador Bus passeia por Salvador e é palco de ação do Sauípe Folia

IMG_1590

E o Sauípe Folia está contando os minutinhos para creditar, em 2012, mais uma edição de sucesso absoluto. À frente da comunicação do evento, a Ulpress comanda a Assessoria de Imprensa e o Marketing da festa e desenvolve, estrategicamente, ações para fortalecer a marca da micareta no mercado de entretenimento do país. No último sábado (01) e domingo (02), mais uma ação planejada pelo marketing, ganhou as ruas de Salvador. Dez promotores realizaram uma blitz pelos principais pontos da cidade, incluindo bares e praias, a bordo do ônibus turístico Salvador Bahia Bus que, durante este período, tem um veículo de sua frota plotado com a campanha do Sauípe Folia que expressa o slogan “Viver Intensamente”.

Durante a ação os promotores surpreenderam as pessoas entregando um CD exclusivo do evento, contendo 22 faixas das atrações que irão animar a programação da festa este ano. Para tornar o passeio completo e atrair a atenção de todos, caixas de sons potentes foram instaladas no andar superior do ônibus, oportunizando que a trilha sonora tivesse um alcance positivo.

Primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil, o Salvador Bus tem capacidade para 67 passageiros, e além de se destacar pelo serviço turístico realizado na capital baiana, o ônibus também investe em parcerias como esta, onde o serviço prestado é o grande diferencia, destacando-se como um verdadeiro outdoor andante.

O Sauípe Folia 2012 acontece de 06 a 08 de setembro, no complexo Costa do Sauípe, um dos destinos turísticos mais procurados no Litoral Norte baiano. Considerado a maior micareta indoor do país, o evento reunirá atrações de repercussão nacional a exemplo de Ivete Sagalo, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Eva e outros. Acesse www.sauipefolia.com e saiba mais.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios