UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

06 set 2012

Salvador Bus participa de visita técnica em provável novo circuito do carnaval

afrodromo

Na manhã desta quinta-feira (06), representantes de diversas secretárias da prefeitura de Salvador realizaram uma visita técnica a bordo do Salvador Bahia Bus para avaliar a possibilidade da implantação de um novo circuito para o carnaval de Salvador para os blocos Afro. O passeio, que partiu do Mercado Modelo, durou aproximadamente 30 minutos e percorreu as Avenidas Estados Unidos e da França, retornando para o ponto de partida.

Durante a visita, através da vista panorâmica que o ônibus oportuniza, os técnicos foram identificando os problemas e o que precisa ser feio para a implantação do novo circuito já no Carnaval de 2013. “Foi muito importante a realização dessa visita técnica a bordo do Salvador Bus. Com essa perspectiva do alto conseguimos visualizar como pode ser o Carnaval além de verificar os nossos problemas”, comentou Sóstenes Macêdo, superintendente da SUCOP – Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador.

Quem também esteve presente na vista técnica foi o secretário de turismo de Salvador Jonga Cunha que ficou bastante impressionado com o passeio realizado a bordo do Salvador Bus. “Foi uma vista de cima, muito importante e que vai  ajudar a concluir o parecer da viabilidade do projeto para 2013”, ressaltou.

Além de representantes da Saltur e Sucop, participaram do passeio, representantes das: Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão  (SETAD); Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (SESP); Secretária Municipal dos Transporte e Infraestrutura (SETIN); Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (SEPLAG); Fundação Gregório de Matos (FMG); Defesa Civil de Salvador (CODESAL); Limpurb; Compania de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal); Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM); e da Ouvidoria do município de Salvador.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios