UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

13 dez 2013

Remarketing? O que é isso?

288

Para muitos, o remarketing é considerado o futuro da publicidade digital por oferecer anúncios mais direcionados para o público. A nova estratégia, cada vez mais frequente principalmente nas redes sociais, a exemplo do Facebook, utiliza os cookies salvos no navegador para ativar anúncios específicos com base nas informações armazenadas.

Uma das vantagens deste tipo de anúncio é a personalização. Pois, é feito para um usuário que tem interesse naquele produto levando em consideração que ele já acessou alguma página, anteriormente, em busca do item. Em alguns casos, é possível você configurar promoções especiais baseadas no remarketing. Por exemplo, quando a pessoa acessar a página do produto, se ela não comprar, irá receber anúncios com promoções.

Esse tipo de ação é recomendada para negócios que tenham um processo de médio e longo prazo e que tenham um valor agregado. Também, pode ser utilizado para a promoção de produtos e clientes que costumam ficar pesquisando antes de efetuar a compra.

 

Karina Brasil

 

Fonte: Site Midiatismo e Agência Digital

 

 

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios