UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

17 out 2012

Projeto SSA assina produção artística do Yacht Summer Fashion

BG ANR 450x315mm YACHT SUMMER FASHION

O YSF 2012 irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Yacht Clube da Bahia. E, mais uma vez a Projeto SSA, comandada por Almir Junior, Marcelo Gomes e Tininha Viana, assinam a produção artística. Cerca de 20 grifes estarão reunidas no salão de eventos do Yacht Clube da Bahia, um dos mais exclusivos e segmentados clubes náuticos, esportivos e sociais do Brasil, o cenário ideal para noites de glamour, atitude, inovação e muitas, muitas novidades. Confira bate papo com os produtores do evento!

Como surgiu a parceria entre a Projeto SSA e o Yacht Summer Fashion?

Desde o início houve um namoro entre as partes. Já fizemos alguns editoriais avulsos para a revista, mas não era o momento, até que na edição de 2011 firmamos a parceria entre a CANAL2 e PROJETO SSA.

Qual a importância do YSF para o mercado da moda em Salvador?

No momento é o único grande evento de moda da cidade. Único no charme do local, nos parceiros e na competência da Canal2 e PROJETO SSA.

Na opinião de vocês, quais serão as principais tendências apresentadas nos desfiles em 2012?

Ainda estamos iniciando as visitas nas marcas participantes, portanto não podemos dizer exatamente o que será apresentado na passarela do YSF.

Muitas vezes tendências que haviam saído de moda, voltam às passarelas. Por que isso acontece?

A moda tem ciclos e as tendências retornam. Não exatamente iguais, mas com outro olhar, uma nova leitura.

Algumas pessoas ficam curiosas sobre o que rola nos bastidores e como as modelos trocam de roupa facilmente. Qual o segredo para arrumar as modelos e não perder o tempo do desfile?

Trata-se de muita matemática. Tudo é pensado em termos de tempo, looks, para criarmos um giro entre as modelos com tempo hábil para que tudo dê certo. Na realidade, a imagem de tranquilidade, glamour que a modelo passa ao entrar na passarela é bem diferente do clima do backstage, onde tudo é muito corrido e tenso.

Quantas pessoas são necessárias nos bastidores para que tudo saia em perfeita ordem?

Entre equipes de camareiras, passadeiras, make up, hair e assistentes existe um batalhão de pelo menos 30 pessoas para colocar um desfile na passarela.

Dicas de moda é um assunto que interessa a muita gente. Cite um exemplo de algo que está totalmente fora de moda e algo que vem com tudo na próxima estação.

Existem tendências, mas na realidade, estar na moda é você estar bem e de acordo com você mesma, respeitando seu corpo, sua forma de vida.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios