UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

15 jun 2012

Segunda edição do Reggae Roots Festival reúne grandes atrações internacionais

REGGAE

Após o sucesso da primeira edição do Reggae Roots Festival, que contou com apresentações das bandas Mato Seco e Bambu Station, o evento volta a agitar Salvador, trazendo duas lendas vivas do Reggae mundial. Reunindo duas atrações internacionais no mesmo evento, o Reggae Roots Festival recebe as bandas The Congos e Max Romeo, na casa de shows “A Onda”, localizada na Praia do Corsário.

A The Congos ganhou fama internacional a partir do álbum “Heart of The Congos”, lançado em 1977 e produzido pelo excêntrico Lee Perry. De lá pra cá o grupo, liderado por Cedric Myton, Roy “Ashanti” Johnson e Watty Burnett, emplacou dezenas de hits e outros discos mais do que essenciais na coleção de qualquer amante do Reggae. O grupo já passou pelo Brasil antes, e gravou uma música com os cariocas da Ponto de Equilíbrio, presente no álbum “Dia após dia lutando”.

Lee Perry também foi responsável pelo álbum que lançou o grupo Max Romeo. Intitulado “War Ina Babylon”, o disco traz sucessos como “War Ina Babylon”, canção que dá nome ao álbum e “Chase The Devil”. Assim como a The Congos, a Max Romeo recentemente gravou com uma grande banda brasileira, a Mato Seco. O resultado é a música “Like a Lion”, que estará presente no próximo álbum da banda paulistana.

A casa de shows “A Onda”, possui amplo estacionamento, camarote e conforto para todo o público. O Reggae Roots Festival 2 está programado para começar às 18h, e os ingressos podem ser adquiridos nos balcões de ingressos dos principais shoppings de Salvador.

Serviço

Local: A Onda – Praia do Corsário

Data: 17/06/2012

Horário: 18h

Ingressos:
Pista – 30 reais
Pista Promocional – 2 por 50 reais
Camarote – 50 reais

Camarote promocional – 2 por 80 reais

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios