UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

04 fev 2014

Ne-Yo, Thiago Martins, Israel Novaes e outros famosos conferem ensaio do Harmonia do Samba em Salvador

010

Casa cheia, público animado e uma programação imperdível são características que já fazem parte do ensaio do Harmonia do Samba que lota a Área Verde do Wet’n Wild, todas as segundas feiras, durante o verão. E nessa segunda (03), mesmo com a chuva inusitada que caiu, o cenário não foi diferente! A banda Sorriso Maroto comandou um “showzasso”, representando o samba da região sul, fazendo jus à campanha do ensaio deste ano que defende o slogan “Só Vai dar Samba”. Ao tom da voz de Bruno Cardoso, o público cantou em cor sucessos memoráveis como “A Primeira Namorada”, “Brigas por Nada” e “Promessas”.

Muito agito e boas participações, marcaram a apresentações dos anfitriões que contou com um repertório recheado de músicas consagradas, a exemplo de “Comando”, “Já É Carnaval” e “Quebrou a Cara”, além dos hits mais atuais como “Harmonia Futebol Clube”, aposta da banda para o Carnaval. O cantor Thiago Martins, foi o primeiro convidado a subir no palco e, ao lado de Xanddy, protagonizou um momento marcante no show. Além de cantar a sua música “Tira a Minha Paz”, ele fez dueto com o vocalista do Harmonia da música “Agachadinho”, um dos clássicos da banda que fez muito sucesso e a inesquecível canção “Vem Neném”. Segunda atração da noite, Israel Novaes arrancou gritos histéricos da plateia, mostrando seu rebolado ao dividir com Xanddy a música “Vem Ni Mim Dod Ram”. Na ocasião, ele que comanda a terça feira de Carnaval no bloco Pirraça/Fecundança, também cantou a canção “Tchaca”. Encerrando a lista de convidados da noite, o cantor Tomate registrou mais uma participação inesquecível no ensaio do Harmonia do Samba. Com a sua energia que já lhe é característica, ele tirou a galera do chão ao som das músicas “Princesinha” e “Parará”.

Recheada de presenças vips, A Melhor Segunda Feira do Mundo contou com a presença mais do que especial do cantor Ne-Yo que está curtindo a cidade. Xanddy chamou o cantor no palco, para cumprimentar o público, e ele até arriscou um cumprimento em português: “Alô, Salvador!”, disse ele arrancando gritos estrondosos da plateia. No camarote Contigo estiveram presente o ator Bernardo Mesquita, o ex BBB Diogo Pretto, o vocalista da banda Oito7Nove7, Pipo Marques, entre outros famosos.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios