UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

10 dez 2012

Muquiverão concretiza mais uma edição de sucesso!

DSC_0377

E foi dada a largada no verão! Considerada a festa que marca abertura do verão, a sétima edição do Muquiverão reuniu grandes nomes do pagode baiano com as bandas “Guettho é Guettho”, “Psirico”, “Black Style”, “Saiddy Bamba”, “Parangolé”, o cantor “Edcity” além do pagode carioca da “Turma de Pagode” e também o funk do cantor Mr. Catra. A festa aconteceu neste domingo no Wet’n Wild, na Paralela.

Primeira atração a subir ao palco, a banda Guettho é Guettho, comandada pelo vocalista Chiclete Ferreira, não deixou ninguém parado ao som de hits que já estão na boca da galera. Considerado uma das mais novas revelações do pagode baiano, o grupo animou a galera ao som dos sucessos “Violeira de Apache”, “Novinha” e “É Nós Que Traça”.

O cantor Edcity, segunda atração do Muquiverão, agitou o público com vários sucessos da carreira como o hit “Pam Pam Ram Pampam”. Sua irreverência e energia legaram o público ao delírio. Em seguida, foi vez do grupo “Saiddy Bamba” assumir o comando da diversão. Além do agito do cantor Alex Max, a apresentação do grupo contou com a participação de Luã Freitas, vocalista da banda Golaço, que cantou os sucessos “Popozão” e “Na Na Ni Na Não”.

Levando o público a loucura, o cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, foi a quarta atração a subir ao Palco. A banda, embalou o público ao som de grandes sucessos da música baiana como “Água Mineral” e os hits “Vapt Vupt”, “Chuá, Chuá” e o mais novo sucesso “Dancation”.

Liderado por Robsão, a banda “Black Style” levou o público a loucura ao som de grandes sucessos da carreira e as músicas “Avatariano” e “Risca Risca”, que homenageou cantor funk “Mr. Catra” e o grupo “Os Hawaianos”, durante a sua apresentação. O show também contou com a participação especial do cantor Juba Ferreira da banda “N@Net”, que cantou a canção “Pipa”, fazendo a galera dançar junto a coreografia.

Um dos grupos mais esperados dos eventos a banda “Parangolé”, fez jus a expectativa do público. Léo Santana embalou a galera, levando para o palco uma mistura de grandes sucessos da carreira com os hits mais atuais e, na oportunidade, fez a galera balançar ao cantar a sua música de trabalho “Dança do Arrocha”.

No clima de empolgação a banda “Turma do Pagode”, deu o toque carioca ao evento. A banda trouxe do Rido de Janeiro, um repertório recheado de bons sucessos e fez a galera cantar em coro e dançar durante toda a apresentação. Canções como “Quando ela Souber”  e “Lancinho” marcaram o show do grupo.

Encerrando a programação da noite, o cantor de funk Mr. Catra levou o melhor do ritmo carioca para o palco do Muquiverãi. Durante sua apresentação, Catra cantou os grandes sucessos que marcam a sua carreira como os hits “Uh Papai Chegou” e “Adultério”.

Vips curtiram a festa - Curtindo férias na capital baiana, o atacante Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro, e Felipe, goleiro do Flamengo, também aproveitaram para prestigiar o Muquiverão. Os jogadores, que vieram para a festa acompanhados de amigos, curtiram a festa em um dos camarotes do evento.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios