UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

17 set 2012

Muquifest lota o Wet’n Wild em sua 14a edição

Muquifest2

Sucesso! Nenhuma palavra resumiria melhor a décima quarta edição do Muquifest. Realizada neste domingo (16), no Wet’n Wild, a festa, que comemora o aniversário do bloco As Muquiranas, atraiu um público animado que lotou o espaço para curtir mais de 10 horas de música. Primeira atração do dia, Sinho Ferrary, conhecido como o Top do Arrocha, colocou todo mundo para dançar ao som de sucessos como “Ex My Love”, de Gabi Amarantos, e “Sinal Disfarçado”, de Israel Novaes.

Com toda energia que lhe é característica, o Harmonia do Samba subiu ao palco em seguida, apresentando um show para ninguém botar defeito. Xanddy e sua turma agitaram o público ao som de sucessos como “Já é Carnaval” e “Quebrou a Cara”. Até o ator Luis Miranda, garoto propaganda do Muquifest 2012, se rendeu à animação do Harmonia e subiu ao palco para dançar a música “Comando”. Depois foi a vez do grupo Saiddy Bamba assumir a festa e Alex Max manteve o alto astral da galera com um repertório cheio de músicas para cima como “Sim, Sim, Sim, Não, Não, Não”.

Um dos queridinhos dos foliões do bloco As Muquiranas, o Psirico subiu ao palco no final da tarde deste domingo, e apresentou seus maiores sucessos como “Toda Boa” e “Cole na Corda”. A vereadora Léo Kret, amiga de Márcio Victor, líder do grupo, fez uma participação especial no show e cantou e dançou a música “Bate Cabelo”, que foi feita especialmente para ela. Para o Grupo Revelação, o Muquifest também teve um gostinho especial. A banda, que trouxe o pagode do Rio de Janeiro para Salvador, aproveitou a festa para lançar o seu mais novo DVD e se emocionou com a receptividade do público.

Sexta atração a se apresentar, a banda Pixote mostrou um repertório com músicas que marcaram a trajetória do grupo, além de canções do seu novo CD, “Fã”. Dodô, vocalista do grupo paulista, ainda prestou uma homenagem à Bahia, cantando enrolado à bandeira do estado. Já Léo Santana, vocalista do Parangolé, não deixou ninguém ficar parado ao som dos principais sucessos da banda, a exemplo dos hits “Negro Lindo” e “Madeira de Lei. O grupo, que também é atração do bloco “As Muquiranas”, colocou todo mundo para dançar e, lógico, para sacudir.

O cantor Pablo, última atração da noite, levou todo o romantismo do arrocha para o público do Muquifest, que não arredou o pé e curtiu cada minuto da festa. Ao som de “Baby” e “A Casa ao Lado” a galera se rendeu ao ritmo e dançou agarradinho.

No Muquifest não faltou opção para se divertir. Além do Palco 2012, o Palco Pagodão animou a galera e promoveu uma verdadeira “quebradeira”. As bandas Groov Ghetto, Guettho é Guettho, Samba Comunidade, Golaço e Play Way fizeram a alegria do público que não perde um bom “pagodão”. Além disso a galera também pode curtir todo o “batidão’’ que rolou na Arena Funk com as músicas mais tocadas na atualidade.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios