UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : THE BEST BEACH

THE BEST BEACH

Localizada na Ribeira, a casa de show The Best Beach tem a proposta de proporcionar ao público soteropolitano, novas experiências no quesito cultural unindo boa programação a uma estrutura de primeira. Instalada fora da rota comercial de Salvador dispõe de uma programação eclética que agita, semanalmente, a rotina do tradicional bairro da cidade baixa, a Ribeira.

Identidade Visual de : É o Tchan

É o Tchan

+ mais detalhes

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Identidade Visual de : AS MUQUIRANAS

AS MUQUIRANAS

+ mais detalhes

Bloco de travestidos do circuito Campo Grande/ Avenida, tradicional do Carnaval de Salvador. Conhecido pela criatividade das fantasias que vestem seus foliões, o bloco esbanja alegria todos os anos com a presença de um público fiel. Atrações como Harmonia do Samba, Pisrico, Saiddy Bamba, É o Tchan e Guig Ghetto já agitaram a programação do bloco que reúne a experiência de 50 carnavais.

Identidade Visual de : HOLIDAY FOLIA

HOLIDAY FOLIA

+ mais detalhes

Evento que marcou o inicio do calendário de festas do verão baiano, o Holiday Folia foi realizado no feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da cidade de Salvador. Uma realização das produtoras On Line Entretenimento, Penta Entretenimento e 8 BISZ , em sua segunda edição, o evento que foi realizado no Parque de Exposições, e contou com shows do Eva, Jorge & Mateus, Tomate, Alexandre Peixe, Kart Love e Humberto e Roneldo.

Identidade Visual de : Bloco Doidaça / Pra Ficar

Bloco Doidaça / Pra Ficar

+ mais detalhes

Chegando de mansinho na Bahia, com pequenas participações no Carnaval, o sertanejo despertou cada vez mais o interesse do público baiano. Hoje, o ritmo está totalmente consagrado, tornando-se indispensável nos maiores eventos do estado e ganhando cada vez mais espaço na maior festa popular do mundo, o Carnaval de Salvador, onde os blocos sertanejos atraem um novo tipo de turista e garantem um público seleto, divertidíssimo e de alto nível.

Impulsionado pela força cada vez maior do sertanejo na Bahia, o Bloco Doidaça/Pra Ficar chega para somar a alegria do público do Carnaval baiano, adepto ao ritmo. Sucesso certo para o Carnaval 2014, no circuito Barra-Ondina, recebeu o nome de um dos maiores hits do seu anfitrião: o cantor Gusttavo Lima.

Desfilando entre os melhores camarotes da folia, no sábado de Carnaval, o Bloco Doidaça/Pra Ficar vai percorrer o circuito Barra/Ondina, que possui ruas mais amplas e garante conforto, tranquilidade e acessibilidade para os seus foliões. Se destacando entre os circuitos, o Dodô oferece aos foliões a possibilidade de vislumbrar algumas das praias mais famosas de Salvador e cartões postais da cidade como o Farol da Barra, além de curtir a festa com a brisa da orla.

Produzido pela On Line Entretenimento, o Bloco Doidaça/Pra Ficar conta com a excelente estrutura sempre garantida pela empresa. Priorizando o conforto dos foliões, o carro de apoio dispõe de bares, banheiros e atendimento médico durante todo o percurso. O Doidaça/Pra Ficar conta ainda com uma equipe de seguranças treinada para manter a tranquilidade dos foliões.

Identidade Visual de : Gattai Restaurante

Gattai Restaurante

+ mais detalhes

Uma harmonização perfeita dos sabores e do clima oriental. Assim é o Gattai Restaurante que oportuniza para os seus clientes uma experiência inesquecível ao chegar ao local, transportando-os para o melhor do Japão antigo com um toque moderno e contemporâneo, presentes em uma decoração encantadora. Localizado no Espaço Gourmet do Salvador Shopping, o Gattai foi inaugurado em 2007 e se destaca pelo variado e requitado cardápio elaborado pelo renomado chef/sushiman Alex Almeida.

Identidade Visual de : Seu Maxixe

Seu Maxixe

+ mais detalhes

A banda Seu Maxixe foi a primeira a apresentar o movimento Sertanejo Pop na Bahia, se destacando pelas letras românticas, com uma batida até então pouco conhecida. Hoje, com seis anos de carreira já consolidada, o grupo vive um momento especial, que reafirma o amadurecimento de todo o grupo e comprova o reconhecimento do público.

Identidade Visual de : Line Bilheteria

Line Bilheteria

+ mais detalhes

Mais do que um ponto de vendas de ingressos, a Line Bilheteria chega ao mercado de Salvador com uma proposta de comercializar eventos dos mais variados seguimentos, a exemplo de shows, espetáculos e acontecimentos diversos ligados a entretenimento. Dispondo de um sistema de atendimento fácil e prático, com uma operacionalização tecnológica de primeira, a Line Bilheteria atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

A Ulpress realiza um trabalho de assessoria de comunicação com a Line Bilheteria, sendo a empresa responsável pela atualização das redes sociais, criação de notas, e divulgação do  sistema de atendimento fácil e prático, oferecido pela Line, que atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

Identidade Visual de : Ivan Joias

Ivan Joias

+ mais detalhes

Encantar, realizar, emocionar, tornar todo momento especial! Essa é a missão da joalheria Ivan Joias, uma marca que se tornou sinônimo de beleza, elegância e bom gosto. Atuando no mercado de joias há 30 anos, a empresa se diferencia das outras joalherias por trabalhar com uma grande variedade de peças modernas e com gemas brasileiras, além de possuir um atendimento personalizado e com hora marcada. A Ivan Joias busca emocionar seus clientes com a beleza de peças de padrão internacional, em parcerias com indústrias joalheiras com certificação Amagold -Associação Brasileira dos Fabricantes de Joias em Ouro Certificado, que garantem o ouro 18k/750, e a visita constante dos proprietários da empresa em eventos nos principais pólos de joias, que influenciam o mercado da moda no Brasil.

Veja mais