UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : SAUIPE FOLIA

SAUIPE FOLIA

Tradicional no calendário de micaretas, o evento se destaca por seu formato, no qual, shows, trios, bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante três dias de muita festa. Ivete Sangalo, Asa de águia, Banda Eva e Tomate são algumas das bandas e artistas que já participaram do evento.

Identidade Visual de : É o Tchan

É o Tchan

+ mais detalhes

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Identidade Visual de : Seu Maxixe

Seu Maxixe

+ mais detalhes

A banda Seu Maxixe foi a primeira a apresentar o movimento Sertanejo Pop na Bahia, se destacando pelas letras românticas, com uma batida até então pouco conhecida. Hoje, com seis anos de carreira já consolidada, o grupo vive um momento especial, que reafirma o amadurecimento de todo o grupo e comprova o reconhecimento do público.

Identidade Visual de : SALVADOR BUS

SALVADOR BUS

+ mais detalhes

Inspirado no conceito londrino, o Salvador Bahia Bus é o primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil e movimenta o turismo baiano desde o ano de 2007. Com capacidade para 67 passageiros, o Salvador Bus se destaca como uma excelente opção para os turistas que desejam conhecer a história e as belezas naturais da cidade, permitindo visualização em 360 graus de todos os pontos turísticos da região.

Identidade Visual de : Arraiá Salvador

Arraiá Salvador

+ mais detalhes

O Arraiá Salvador estreia com o objetivo de proporcionar ao público da cidade, um verdadeiro “Arraiá da Capitá”, seguindo os padrões tradicionais que a festa junina pede, mesclando shows de grandes bandas com entretenimento. O Arraiá Salvador é o antigo Arraiá da Capitá, realizado na cidade desde 1987. Este ano, o evento renova-se e passa a chamar Arraiá Salvador – O Arraiá da Capitá, trazendo serviços selecionados,

Identidade Visual de : MUQUIVERÃO

MUQUIVERÃO

+ mais detalhes

Evento que reúne atrações que são a cara da Bahia e que não dispensam diversão. Com sete edições de sucesso, a festa tem um caráter totalmente popular e se destaca por disponibilizar para os foliões, mais de dez horas ininterruptas de muita música.

Identidade Visual de : WEEKEND SERTANEJO

WEEKEND SERTANEJO

+ mais detalhes

O Weekend Sertanejo está sendo planejado para proporcionar uma experiência única, com a presença de grandes artistas que tornaram o sertanejo um sucesso nacional. Realizada no complexo hoteleiro Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia, a festa acontecerá durante quatro dias consecutivos e garante surpreender a todos com uma estrutura impecável.

Identidade Visual de : THE BEST BEACH

THE BEST BEACH

+ mais detalhes

Localizada na Ribeira, a casa de show The Best Beach tem a proposta de proporcionar ao público soteropolitano, novas experiências no quesito cultural unindo boa programação a uma estrutura de primeira. Instalada fora da rota comercial de Salvador dispõe de uma programação eclética que agita, semanalmente, a rotina do tradicional bairro da cidade baixa, a Ribeira.

Identidade Visual de : Luau Natiruts

Luau Natiruts

+ mais detalhes

Uma festa que já entrou no calendário do verão, o Luau Natiruts 2014 foi um verdadeiro presente para o público de Salvador, reunido atrações diversas, em uma mistura de ritmos contagiante. O evento, realizado no mês de janeiro contou com a iluminação especial da primeira lua cheia do ano, que deixou tudo ainda mais mágico e inesquecível.
Em sua quarta edição, o Luau Natiruts trouxe uma grade de atrações irresistível. A banda anfitriã fez um show especial, apresentando um repertório recheado de sucessos. Sob o comando de Alexandre Carlo, o grupo Natiruts relembrou os hits que marcaram a carreira, como “Natiruts Reggae Power” e “Liberdade Pra Dentro Da Cabeça”, além de sucessos do seu mais novo DVD acústico, como “Super Nova” e “Já Chorei Demais”.
Além da banda Natiruts, mais três atrações somaram ao agito da festa. Um dos grandes nomes do axé music, Jau apresentou canções do seu novo CD, intitulado “Um Pouquinho de Festa… É Bom!”, que teve influências do pop, do samba, do soul e do reggae. Já o premiado cantor, compositor e MC paulista, Criolo, trouxe o seu rap com críticas políticas e sociais para o evento. Fechando a grade de atrações, a banda Ponto de Equilíbrio apresentou letras que transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça.

Veja mais