UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : MUQUIVERÃO

MUQUIVERÃO

Evento que reúne atrações que são a cara da Bahia e que não dispensam diversão. Com sete edições de sucesso, a festa tem um caráter totalmente popular e se destaca por disponibilizar para os foliões, mais de dez horas ininterruptas de muita música.

Identidade Visual de : Bastos Fonseca

Bastos Fonseca

+ mais detalhes

A Bastos Fonseca – Arquitetura e Interiores une os arquitetura e designer de interiores, oferecendo ao consumidor um serviço completo e personalizado.  Com foco na qualidade dos serviços oferecidos, o cliente encontra diferencial desde o atendimento que é realizado de forma dinâmica, buscando passar credibilidade, mostrando confiança ao contratante com seriedade, compromisso e ética.

 

Identidade Visual de : A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

+ mais detalhes

Evento que já faz parte do calendário anual de festas da Bahia e marca a temporada de ensaios da banda Harmonia do Samba, em Salvador. O projeto acontece antes do Carnaval baiano, todas as segundas feiras e reúne um público de mais de cinco mil pessoas por edição. A Ulpress é responsável por toda comunicação do evento, fazendo credenciamento de imprensa de todas as edições, acompanhando entrevista

PERÍODO: 2008 a 2012 ONDE: SALVADOR/BAHIA

Identidade Visual de : Muquifest

Muquifest

+ mais detalhes

Um dos principais eventos do cenário musical baiano, o Muquifest se consolidou como uma das mais importantes festas de pagode de Salvador. Em 2013, o evento completou 15 anos de sucesso absoluto realizou uma edição especial, com novidades na sua programação e também em seu nome. Especialmente pela comemoração da data, a festa, foi intitulada Muquifest Prime e contou com shows dos grupos Harmonia do Samba, Psirico, Léo Santana & Parangolé e Duas Medidas.

Identidade Visual de : Gattai Restaurante

Gattai Restaurante

+ mais detalhes

Uma harmonização perfeita dos sabores e do clima oriental. Assim é o Gattai Restaurante que oportuniza para os seus clientes uma experiência inesquecível ao chegar ao local, transportando-os para o melhor do Japão antigo com um toque moderno e contemporâneo, presentes em uma decoração encantadora. Localizado no Espaço Gourmet do Salvador Shopping, o Gattai foi inaugurado em 2007 e se destaca pelo variado e requitado cardápio elaborado pelo renomado chef/sushiman Alex Almeida.

Identidade Visual de : VILLA MIX SALVADOR

VILLA MIX SALVADOR

+ mais detalhes

Um verdadeiro festival de axé, sertanejo e forró. É isso o que se propõe o Villa Mix Salvador, evento que chega à terrinha do axé para se creditar como um dos mais esperados no calendário de festas do estado baiano. Programado para acontecer nos dias 12 e 13 de abril de 2013, o evento pretende transformar o Parque de Exposição da capital baiana, nesses dois dias, em uma verdadeira vila de espetáculos.Com um conceito de eventos de grande porte, o Villa Mix trará para a capital baiana a experiência da realização de outros estados. Goiânia, São Paulo, Brasília, Fortaleza e Recife são regiões que já sediaram a festa que contou, em cada um dos lugares, com uma programação diferenciada.

Identidade Visual de : Bloco Doidaça / Pra Ficar

Bloco Doidaça / Pra Ficar

+ mais detalhes

Chegando de mansinho na Bahia, com pequenas participações no Carnaval, o sertanejo despertou cada vez mais o interesse do público baiano. Hoje, o ritmo está totalmente consagrado, tornando-se indispensável nos maiores eventos do estado e ganhando cada vez mais espaço na maior festa popular do mundo, o Carnaval de Salvador, onde os blocos sertanejos atraem um novo tipo de turista e garantem um público seleto, divertidíssimo e de alto nível.

Impulsionado pela força cada vez maior do sertanejo na Bahia, o Bloco Doidaça/Pra Ficar chega para somar a alegria do público do Carnaval baiano, adepto ao ritmo. Sucesso certo para o Carnaval 2014, no circuito Barra-Ondina, recebeu o nome de um dos maiores hits do seu anfitrião: o cantor Gusttavo Lima.

Desfilando entre os melhores camarotes da folia, no sábado de Carnaval, o Bloco Doidaça/Pra Ficar vai percorrer o circuito Barra/Ondina, que possui ruas mais amplas e garante conforto, tranquilidade e acessibilidade para os seus foliões. Se destacando entre os circuitos, o Dodô oferece aos foliões a possibilidade de vislumbrar algumas das praias mais famosas de Salvador e cartões postais da cidade como o Farol da Barra, além de curtir a festa com a brisa da orla.

Produzido pela On Line Entretenimento, o Bloco Doidaça/Pra Ficar conta com a excelente estrutura sempre garantida pela empresa. Priorizando o conforto dos foliões, o carro de apoio dispõe de bares, banheiros e atendimento médico durante todo o percurso. O Doidaça/Pra Ficar conta ainda com uma equipe de seguranças treinada para manter a tranquilidade dos foliões.

Identidade Visual de : AS MUQUIRANAS

AS MUQUIRANAS

+ mais detalhes

Bloco de travestidos do circuito Campo Grande/ Avenida, tradicional do Carnaval de Salvador. Conhecido pela criatividade das fantasias que vestem seus foliões, o bloco esbanja alegria todos os anos com a presença de um público fiel. Atrações como Harmonia do Samba, Pisrico, Saiddy Bamba, É o Tchan e Guig Ghetto já agitaram a programação do bloco que reúne a experiência de 50 carnavais.

Identidade Visual de : Line Bilheteria

Line Bilheteria

+ mais detalhes

Mais do que um ponto de vendas de ingressos, a Line Bilheteria chega ao mercado de Salvador com uma proposta de comercializar eventos dos mais variados seguimentos, a exemplo de shows, espetáculos e acontecimentos diversos ligados a entretenimento. Dispondo de um sistema de atendimento fácil e prático, com uma operacionalização tecnológica de primeira, a Line Bilheteria atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

A Ulpress realiza um trabalho de assessoria de comunicação com a Line Bilheteria, sendo a empresa responsável pela atualização das redes sociais, criação de notas, e divulgação do  sistema de atendimento fácil e prático, oferecido pela Line, que atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

Veja mais