UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : Ivan Joias

Ivan Joias

Encantar, realizar, emocionar, tornar todo momento especial! Essa é a missão da joalheria Ivan Joias, uma marca que se tornou sinônimo de beleza, elegância e bom gosto. Atuando no mercado de joias há 30 anos, a empresa se diferencia das outras joalherias por trabalhar com uma grande variedade de peças modernas e com gemas brasileiras, além de possuir um atendimento personalizado e com hora marcada. A Ivan Joias busca emocionar seus clientes com a beleza de peças de padrão internacional, em parcerias com indústrias joalheiras com certificação Amagold -Associação Brasileira dos Fabricantes de Joias em Ouro Certificado, que garantem o ouro 18k/750, e a visita constante dos proprietários da empresa em eventos nos principais pólos de joias, que influenciam o mercado da moda no Brasil.

Identidade Visual de : HOLIDAY FOLIA

HOLIDAY FOLIA

+ mais detalhes

Evento que marcou o inicio do calendário de festas do verão baiano, o Holiday Folia foi realizado no feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da cidade de Salvador. Uma realização das produtoras On Line Entretenimento, Penta Entretenimento e 8 BISZ , em sua segunda edição, o evento que foi realizado no Parque de Exposições, e contou com shows do Eva, Jorge & Mateus, Tomate, Alexandre Peixe, Kart Love e Humberto e Roneldo.

Identidade Visual de : Seu Maxixe

Seu Maxixe

+ mais detalhes

A banda Seu Maxixe foi a primeira a apresentar o movimento Sertanejo Pop na Bahia, se destacando pelas letras românticas, com uma batida até então pouco conhecida. Hoje, com seis anos de carreira já consolidada, o grupo vive um momento especial, que reafirma o amadurecimento de todo o grupo e comprova o reconhecimento do público.

Identidade Visual de : Academia Infinity

Academia Infinity

+ mais detalhes

Um centro de saúde para toda família. A Academia Infinity chega a Salvador com uma proposta revolucionária de disponibilizar para a sociedade uma estrutura completa, com serviços de saúde, esporte e estética integrados, seguindo um padrão de alto nível, com foco no bem estar. Localizada em um dos principais bairros da cidade, onde encontra-se o polo de grandes empreendimentos, o espaço está instalado no condomínio Alpha Ville, na avenida Paralela e traz um conceito super prêmio com equipamentos de altíssima geração, salas amplas, natação para adulto e infantil com piscina semiolímpica aquecida, pilates, SPA, sppining, sala de lutas com octógono e muito mais.

Identidade Visual de : SAUIPE FOLIA

SAUIPE FOLIA

+ mais detalhes

Tradicional no calendário de micaretas, o evento se destaca por seu formato, no qual, shows, trios, bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante três dias de muita festa. Ivete Sangalo, Asa de águia, Banda Eva e Tomate são algumas das bandas e artistas que já participaram do evento.

Identidade Visual de : SALVADOR BUS

SALVADOR BUS

+ mais detalhes

Inspirado no conceito londrino, o Salvador Bahia Bus é o primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil e movimenta o turismo baiano desde o ano de 2007. Com capacidade para 67 passageiros, o Salvador Bus se destaca como uma excelente opção para os turistas que desejam conhecer a história e as belezas naturais da cidade, permitindo visualização em 360 graus de todos os pontos turísticos da região.

Identidade Visual de : A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

+ mais detalhes

Evento que já faz parte do calendário anual de festas da Bahia e marca a temporada de ensaios da banda Harmonia do Samba, em Salvador. O projeto acontece antes do Carnaval baiano, todas as segundas feiras e reúne um público de mais de cinco mil pessoas por edição. A Ulpress é responsável por toda comunicação do evento, fazendo credenciamento de imprensa de todas as edições, acompanhando entrevista

PERÍODO: 2008 a 2012 ONDE: SALVADOR/BAHIA

Identidade Visual de : Ferraz – Gastronomia Contemporânea

Ferraz – Gastronomia Contemporânea

+ mais detalhes

Dedicado àqueles que são apaixonados pelo apreço à boa gastronomia, o Ferraz – Gastronomia Contemporânea possui um cardápio especial, que apresenta  os pratos conhecidos, mas com preparo e apresentação jamais vistos. Buscando sempre surpreender o público, o Restaurante Ferraz reúne modernas técnicas desenvolvidas nas melhores cozinhas do mundo, a diversidade da gastronomia brasileira e a culinária urbana, resultando em pratos ousados que esbanjam criatividade.

Identidade Visual de : É o Tchan

É o Tchan

+ mais detalhes

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Veja mais