UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : Gattai Restaurante

Gattai Restaurante

Uma harmonização perfeita dos sabores e do clima oriental. Assim é o Gattai Restaurante que oportuniza para os seus clientes uma experiência inesquecível ao chegar ao local, transportando-os para o melhor do Japão antigo com um toque moderno e contemporâneo, presentes em uma decoração encantadora. Localizado no Espaço Gourmet do Salvador Shopping, o Gattai foi inaugurado em 2007 e se destaca pelo variado e requitado cardápio elaborado pelo renomado chef/sushiman Alex Almeida.

Identidade Visual de : Muquifest

Muquifest

+ mais detalhes

Um dos principais eventos do cenário musical baiano, o Muquifest se consolidou como uma das mais importantes festas de pagode de Salvador. Em 2013, o evento completou 15 anos de sucesso absoluto realizou uma edição especial, com novidades na sua programação e também em seu nome. Especialmente pela comemoração da data, a festa, foi intitulada Muquifest Prime e contou com shows dos grupos Harmonia do Samba, Psirico, Léo Santana & Parangolé e Duas Medidas.

Identidade Visual de : MUQUIVERÃO

MUQUIVERÃO

+ mais detalhes

Evento que reúne atrações que são a cara da Bahia e que não dispensam diversão. Com sete edições de sucesso, a festa tem um caráter totalmente popular e se destaca por disponibilizar para os foliões, mais de dez horas ininterruptas de muita música.

Identidade Visual de : É o Tchan

É o Tchan

+ mais detalhes

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Identidade Visual de : A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

+ mais detalhes

Evento que já faz parte do calendário anual de festas da Bahia e marca a temporada de ensaios da banda Harmonia do Samba, em Salvador. O projeto acontece antes do Carnaval baiano, todas as segundas feiras e reúne um público de mais de cinco mil pessoas por edição. A Ulpress é responsável por toda comunicação do evento, fazendo credenciamento de imprensa de todas as edições, acompanhando entrevista

PERÍODO: 2008 a 2012 ONDE: SALVADOR/BAHIA

Identidade Visual de : Line Bilheteria

Line Bilheteria

+ mais detalhes

Mais do que um ponto de vendas de ingressos, a Line Bilheteria chega ao mercado de Salvador com uma proposta de comercializar eventos dos mais variados seguimentos, a exemplo de shows, espetáculos e acontecimentos diversos ligados a entretenimento. Dispondo de um sistema de atendimento fácil e prático, com uma operacionalização tecnológica de primeira, a Line Bilheteria atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

A Ulpress realiza um trabalho de assessoria de comunicação com a Line Bilheteria, sendo a empresa responsável pela atualização das redes sociais, criação de notas, e divulgação do  sistema de atendimento fácil e prático, oferecido pela Line, que atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

Identidade Visual de : Ferraz – Gastronomia Contemporânea

Ferraz – Gastronomia Contemporânea

+ mais detalhes

Dedicado àqueles que são apaixonados pelo apreço à boa gastronomia, o Ferraz – Gastronomia Contemporânea possui um cardápio especial, que apresenta  os pratos conhecidos, mas com preparo e apresentação jamais vistos. Buscando sempre surpreender o público, o Restaurante Ferraz reúne modernas técnicas desenvolvidas nas melhores cozinhas do mundo, a diversidade da gastronomia brasileira e a culinária urbana, resultando em pratos ousados que esbanjam criatividade.

Identidade Visual de : HARMONIA DO SAMBA

HARMONIA DO SAMBA

+ mais detalhes

Liderada pelo cantor Xanddy, a banda Harmonia do Samba se destaca no mercado de entretenimento da Bahia como uma das principais bandas do seguimento do pagode. Dono de sucessos como “Vem Nenem” e “Comando”, o grupo tem uma carreira internacional fazendo uma vez por ano, uma turnê por países da Europa. Durante o verão, o grupo comanda a “Melhor Segunda Feira do Mundo”, um dos ensaios mais badalados da capital baiana e reúne um público de mais de cinco mil pessoas por edição.

Identidade Visual de : Bastos Fonseca

Bastos Fonseca

+ mais detalhes

A Bastos Fonseca – Arquitetura e Interiores une os arquitetura e designer de interiores, oferecendo ao consumidor um serviço completo e personalizado.  Com foco na qualidade dos serviços oferecidos, o cliente encontra diferencial desde o atendimento que é realizado de forma dinâmica, buscando passar credibilidade, mostrando confiança ao contratante com seriedade, compromisso e ética.

 

Veja mais