UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : Gattai Restaurante

Gattai Restaurante

Uma harmonização perfeita dos sabores e do clima oriental. Assim é o Gattai Restaurante que oportuniza para os seus clientes uma experiência inesquecível ao chegar ao local, transportando-os para o melhor do Japão antigo com um toque moderno e contemporâneo, presentes em uma decoração encantadora. Localizado no Espaço Gourmet do Salvador Shopping, o Gattai foi inaugurado em 2007 e se destaca pelo variado e requitado cardápio elaborado pelo renomado chef/sushiman Alex Almeida.

Identidade Visual de : BLOCO MEU & SEU

BLOCO MEU & SEU

+ mais detalhes

Bloco de Carnaval liderado pela banda Harmonia do Samba. Desfilando no domingo, segunda e terça feira, dias oficiais da folia de Momo, o bloco integra a programação do circuito Barra/Ondina.  Ao todo o Meu & Seu reúne a experiência de dez carnavais e conta com uma estrutura que presa pelo conforto e diversão do público do inicio ao fim do percurso.

Identidade Visual de : Realize Cerimonial e Eventos

Realize Cerimonial e Eventos

+ mais detalhes

Planejar o evento dos sonhos, em realidade. A empresa Realize Cerimonial e Eventos surge no mercado de Salvador, com o propósito de disponibilizar eventos com competência, inovação e muito carinho. Completando seis anos de existência em 2014, a empresa se destaca por oferecer atendimento personalizado e total disponibilidade para os clientes, em qualquer dia ou hora. Ao colocar o cliente sempre em primeiro lugar, o Realize Cerimonial e Eventos garante qualidade do atendimento e dos produtos oferecidos, conquistando a satisfação dos seus contratantes e a credibilidade do mercado de Salvador.

Identidade Visual de : BLOCO PIRRAÇA

BLOCO PIRRAÇA

+ mais detalhes

O Bloco Pirraça/Fecundança foi uma das novidades do Carnaval 2011, levando para a folia de Momo o estilo Sertanejo Elétrico. Em 2012, o bloco desfilou durante dois dias de Carnaval e esteve sobe o comando da dupla goiana Jorge & Mateus e do cantor Gusttavo Lima. O Bloco desfila no circuito Barra/Ondina.

Identidade Visual de : Arraiá Salvador

Arraiá Salvador

+ mais detalhes

O Arraiá Salvador estreia com o objetivo de proporcionar ao público da cidade, um verdadeiro “Arraiá da Capitá”, seguindo os padrões tradicionais que a festa junina pede, mesclando shows de grandes bandas com entretenimento. O Arraiá Salvador é o antigo Arraiá da Capitá, realizado na cidade desde 1987. Este ano, o evento renova-se e passa a chamar Arraiá Salvador – O Arraiá da Capitá, trazendo serviços selecionados,

Identidade Visual de : Academia Infinity

Academia Infinity

+ mais detalhes

Um centro de saúde para toda família. A Academia Infinity chega a Salvador com uma proposta revolucionária de disponibilizar para a sociedade uma estrutura completa, com serviços de saúde, esporte e estética integrados, seguindo um padrão de alto nível, com foco no bem estar. Localizada em um dos principais bairros da cidade, onde encontra-se o polo de grandes empreendimentos, o espaço está instalado no condomínio Alpha Ville, na avenida Paralela e traz um conceito super prêmio com equipamentos de altíssima geração, salas amplas, natação para adulto e infantil com piscina semiolímpica aquecida, pilates, SPA, sppining, sala de lutas com octógono e muito mais.

Identidade Visual de : THE BEST BEACH

THE BEST BEACH

+ mais detalhes

Localizada na Ribeira, a casa de show The Best Beach tem a proposta de proporcionar ao público soteropolitano, novas experiências no quesito cultural unindo boa programação a uma estrutura de primeira. Instalada fora da rota comercial de Salvador dispõe de uma programação eclética que agita, semanalmente, a rotina do tradicional bairro da cidade baixa, a Ribeira.

Identidade Visual de : É o Tchan

É o Tchan

+ mais detalhes

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Identidade Visual de : A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

+ mais detalhes

Evento que já faz parte do calendário anual de festas da Bahia e marca a temporada de ensaios da banda Harmonia do Samba, em Salvador. O projeto acontece antes do Carnaval baiano, todas as segundas feiras e reúne um público de mais de cinco mil pessoas por edição. A Ulpress é responsável por toda comunicação do evento, fazendo credenciamento de imprensa de todas as edições, acompanhando entrevista

PERÍODO: 2008 a 2012 ONDE: SALVADOR/BAHIA

Veja mais