UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : É o Tchan

É o Tchan

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Identidade Visual de : VILLA MIX SALVADOR

VILLA MIX SALVADOR

+ mais detalhes

Um verdadeiro festival de axé, sertanejo e forró. É isso o que se propõe o Villa Mix Salvador, evento que chega à terrinha do axé para se creditar como um dos mais esperados no calendário de festas do estado baiano. Programado para acontecer nos dias 12 e 13 de abril de 2013, o evento pretende transformar o Parque de Exposição da capital baiana, nesses dois dias, em uma verdadeira vila de espetáculos.Com um conceito de eventos de grande porte, o Villa Mix trará para a capital baiana a experiência da realização de outros estados. Goiânia, São Paulo, Brasília, Fortaleza e Recife são regiões que já sediaram a festa que contou, em cada um dos lugares, com uma programação diferenciada.

Identidade Visual de : Ivan Joias

Ivan Joias

+ mais detalhes

Encantar, realizar, emocionar, tornar todo momento especial! Essa é a missão da joalheria Ivan Joias, uma marca que se tornou sinônimo de beleza, elegância e bom gosto. Atuando no mercado de joias há 30 anos, a empresa se diferencia das outras joalherias por trabalhar com uma grande variedade de peças modernas e com gemas brasileiras, além de possuir um atendimento personalizado e com hora marcada. A Ivan Joias busca emocionar seus clientes com a beleza de peças de padrão internacional, em parcerias com indústrias joalheiras com certificação Amagold -Associação Brasileira dos Fabricantes de Joias em Ouro Certificado, que garantem o ouro 18k/750, e a visita constante dos proprietários da empresa em eventos nos principais pólos de joias, que influenciam o mercado da moda no Brasil.

Identidade Visual de : BLOCO PIRRAÇA

BLOCO PIRRAÇA

+ mais detalhes

O Bloco Pirraça/Fecundança foi uma das novidades do Carnaval 2011, levando para a folia de Momo o estilo Sertanejo Elétrico. Em 2012, o bloco desfilou durante dois dias de Carnaval e esteve sobe o comando da dupla goiana Jorge & Mateus e do cantor Gusttavo Lima. O Bloco desfila no circuito Barra/Ondina.

Identidade Visual de : SALVADOR BUS

SALVADOR BUS

+ mais detalhes

Inspirado no conceito londrino, o Salvador Bahia Bus é o primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil e movimenta o turismo baiano desde o ano de 2007. Com capacidade para 67 passageiros, o Salvador Bus se destaca como uma excelente opção para os turistas que desejam conhecer a história e as belezas naturais da cidade, permitindo visualização em 360 graus de todos os pontos turísticos da região.

Identidade Visual de : AS MUQUIRANAS

AS MUQUIRANAS

+ mais detalhes

Bloco de travestidos do circuito Campo Grande/ Avenida, tradicional do Carnaval de Salvador. Conhecido pela criatividade das fantasias que vestem seus foliões, o bloco esbanja alegria todos os anos com a presença de um público fiel. Atrações como Harmonia do Samba, Pisrico, Saiddy Bamba, É o Tchan e Guig Ghetto já agitaram a programação do bloco que reúne a experiência de 50 carnavais.

Identidade Visual de : Arraiá Salvador

Arraiá Salvador

+ mais detalhes

O Arraiá Salvador estreia com o objetivo de proporcionar ao público da cidade, um verdadeiro “Arraiá da Capitá”, seguindo os padrões tradicionais que a festa junina pede, mesclando shows de grandes bandas com entretenimento. O Arraiá Salvador é o antigo Arraiá da Capitá, realizado na cidade desde 1987. Este ano, o evento renova-se e passa a chamar Arraiá Salvador – O Arraiá da Capitá, trazendo serviços selecionados,

Identidade Visual de : ON LINE ENTRETENIMENTO

ON LINE ENTRETENIMENTO

+ mais detalhes

A produtora On Line Entretenimento atua desde o ano de 2006 no mercado de entretenimento do Brasil. Antes conhecida como Resumo Produções, em 2012, a empresa ampliou a sua área de atuação agregando novos serviços e além da produção de eventos e Carnaval, passou a desenvolver também eventos corporativos e a atuar na comercialização e representação de artistas e bandas de diversos segmentos. Artistas consagrados no mercado nacional contam com o profissionalismo e dedicação dos profissionais da On Line Entretenimento. Parceira da Áudio Mix – produtora que cuida da carreira das maiores atrações do segmento sertanejo da atualidade, a On Line Entretenimento tem exclusividade, em território baiano, das carreiras de artistas como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Maria Cecília e Rodolfo, Israel Novais, Guilherme e Santiago e Matheus e Kauan. Na Bahia, a produtora também detém participação na carreira do cantor Alexandre Peixe e da banda Kartlove, em uma parceria com a Penta Eventos.

Identidade Visual de : Luau Natiruts

Luau Natiruts

+ mais detalhes

Uma festa que já entrou no calendário do verão, o Luau Natiruts 2014 foi um verdadeiro presente para o público de Salvador, reunido atrações diversas, em uma mistura de ritmos contagiante. O evento, realizado no mês de janeiro contou com a iluminação especial da primeira lua cheia do ano, que deixou tudo ainda mais mágico e inesquecível.
Em sua quarta edição, o Luau Natiruts trouxe uma grade de atrações irresistível. A banda anfitriã fez um show especial, apresentando um repertório recheado de sucessos. Sob o comando de Alexandre Carlo, o grupo Natiruts relembrou os hits que marcaram a carreira, como “Natiruts Reggae Power” e “Liberdade Pra Dentro Da Cabeça”, além de sucessos do seu mais novo DVD acústico, como “Super Nova” e “Já Chorei Demais”.
Além da banda Natiruts, mais três atrações somaram ao agito da festa. Um dos grandes nomes do axé music, Jau apresentou canções do seu novo CD, intitulado “Um Pouquinho de Festa… É Bom!”, que teve influências do pop, do samba, do soul e do reggae. Já o premiado cantor, compositor e MC paulista, Criolo, trouxe o seu rap com críticas políticas e sociais para o evento. Fechando a grade de atrações, a banda Ponto de Equilíbrio apresentou letras que transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça.

Veja mais