UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : É o Tchan

É o Tchan

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Identidade Visual de : BLOCO MEU & SEU

BLOCO MEU & SEU

+ mais detalhes

Bloco de Carnaval liderado pela banda Harmonia do Samba. Desfilando no domingo, segunda e terça feira, dias oficiais da folia de Momo, o bloco integra a programação do circuito Barra/Ondina.  Ao todo o Meu & Seu reúne a experiência de dez carnavais e conta com uma estrutura que presa pelo conforto e diversão do público do inicio ao fim do percurso.

Identidade Visual de : Luau Natiruts

Luau Natiruts

+ mais detalhes

Uma festa que já entrou no calendário do verão, o Luau Natiruts 2014 foi um verdadeiro presente para o público de Salvador, reunido atrações diversas, em uma mistura de ritmos contagiante. O evento, realizado no mês de janeiro contou com a iluminação especial da primeira lua cheia do ano, que deixou tudo ainda mais mágico e inesquecível.
Em sua quarta edição, o Luau Natiruts trouxe uma grade de atrações irresistível. A banda anfitriã fez um show especial, apresentando um repertório recheado de sucessos. Sob o comando de Alexandre Carlo, o grupo Natiruts relembrou os hits que marcaram a carreira, como “Natiruts Reggae Power” e “Liberdade Pra Dentro Da Cabeça”, além de sucessos do seu mais novo DVD acústico, como “Super Nova” e “Já Chorei Demais”.
Além da banda Natiruts, mais três atrações somaram ao agito da festa. Um dos grandes nomes do axé music, Jau apresentou canções do seu novo CD, intitulado “Um Pouquinho de Festa… É Bom!”, que teve influências do pop, do samba, do soul e do reggae. Já o premiado cantor, compositor e MC paulista, Criolo, trouxe o seu rap com críticas políticas e sociais para o evento. Fechando a grade de atrações, a banda Ponto de Equilíbrio apresentou letras que transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça.

Identidade Visual de : Gattai Restaurante

Gattai Restaurante

+ mais detalhes

Uma harmonização perfeita dos sabores e do clima oriental. Assim é o Gattai Restaurante que oportuniza para os seus clientes uma experiência inesquecível ao chegar ao local, transportando-os para o melhor do Japão antigo com um toque moderno e contemporâneo, presentes em uma decoração encantadora. Localizado no Espaço Gourmet do Salvador Shopping, o Gattai foi inaugurado em 2007 e se destaca pelo variado e requitado cardápio elaborado pelo renomado chef/sushiman Alex Almeida.

Identidade Visual de : Seu Maxixe

Seu Maxixe

+ mais detalhes

A banda Seu Maxixe foi a primeira a apresentar o movimento Sertanejo Pop na Bahia, se destacando pelas letras românticas, com uma batida até então pouco conhecida. Hoje, com seis anos de carreira já consolidada, o grupo vive um momento especial, que reafirma o amadurecimento de todo o grupo e comprova o reconhecimento do público.

Identidade Visual de : Bastos Fonseca

Bastos Fonseca

+ mais detalhes

A Bastos Fonseca – Arquitetura e Interiores une os arquitetura e designer de interiores, oferecendo ao consumidor um serviço completo e personalizado.  Com foco na qualidade dos serviços oferecidos, o cliente encontra diferencial desde o atendimento que é realizado de forma dinâmica, buscando passar credibilidade, mostrando confiança ao contratante com seriedade, compromisso e ética.

 

Identidade Visual de : Line Bilheteria

Line Bilheteria

+ mais detalhes

Mais do que um ponto de vendas de ingressos, a Line Bilheteria chega ao mercado de Salvador com uma proposta de comercializar eventos dos mais variados seguimentos, a exemplo de shows, espetáculos e acontecimentos diversos ligados a entretenimento. Dispondo de um sistema de atendimento fácil e prático, com uma operacionalização tecnológica de primeira, a Line Bilheteria atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

A Ulpress realiza um trabalho de assessoria de comunicação com a Line Bilheteria, sendo a empresa responsável pela atualização das redes sociais, criação de notas, e divulgação do  sistema de atendimento fácil e prático, oferecido pela Line, que atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

Identidade Visual de : Arraiá Salvador

Arraiá Salvador

+ mais detalhes

O Arraiá Salvador estreia com o objetivo de proporcionar ao público da cidade, um verdadeiro “Arraiá da Capitá”, seguindo os padrões tradicionais que a festa junina pede, mesclando shows de grandes bandas com entretenimento. O Arraiá Salvador é o antigo Arraiá da Capitá, realizado na cidade desde 1987. Este ano, o evento renova-se e passa a chamar Arraiá Salvador – O Arraiá da Capitá, trazendo serviços selecionados,

Identidade Visual de : BLOCO PIRRAÇA

BLOCO PIRRAÇA

+ mais detalhes

O Bloco Pirraça/Fecundança foi uma das novidades do Carnaval 2011, levando para a folia de Momo o estilo Sertanejo Elétrico. Em 2012, o bloco desfilou durante dois dias de Carnaval e esteve sobe o comando da dupla goiana Jorge & Mateus e do cantor Gusttavo Lima. O Bloco desfila no circuito Barra/Ondina.

Veja mais