UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : Bloco Doidaça / Pra Ficar

Bloco Doidaça / Pra Ficar

Chegando de mansinho na Bahia, com pequenas participações no Carnaval, o sertanejo despertou cada vez mais o interesse do público baiano. Hoje, o ritmo está totalmente consagrado, tornando-se indispensável nos maiores eventos do estado e ganhando cada vez mais espaço na maior festa popular do mundo, o Carnaval de Salvador, onde os blocos sertanejos atraem um novo tipo de turista e garantem um público seleto, divertidíssimo e de alto nível.

Impulsionado pela força cada vez maior do sertanejo na Bahia, o Bloco Doidaça/Pra Ficar chega para somar a alegria do público do Carnaval baiano, adepto ao ritmo. Sucesso certo para o Carnaval 2014, no circuito Barra-Ondina, recebeu o nome de um dos maiores hits do seu anfitrião: o cantor Gusttavo Lima.

Desfilando entre os melhores camarotes da folia, no sábado de Carnaval, o Bloco Doidaça/Pra Ficar vai percorrer o circuito Barra/Ondina, que possui ruas mais amplas e garante conforto, tranquilidade e acessibilidade para os seus foliões. Se destacando entre os circuitos, o Dodô oferece aos foliões a possibilidade de vislumbrar algumas das praias mais famosas de Salvador e cartões postais da cidade como o Farol da Barra, além de curtir a festa com a brisa da orla.

Produzido pela On Line Entretenimento, o Bloco Doidaça/Pra Ficar conta com a excelente estrutura sempre garantida pela empresa. Priorizando o conforto dos foliões, o carro de apoio dispõe de bares, banheiros e atendimento médico durante todo o percurso. O Doidaça/Pra Ficar conta ainda com uma equipe de seguranças treinada para manter a tranquilidade dos foliões.

Identidade Visual de : BLOCO PIRRAÇA

BLOCO PIRRAÇA

+ mais detalhes

O Bloco Pirraça/Fecundança foi uma das novidades do Carnaval 2011, levando para a folia de Momo o estilo Sertanejo Elétrico. Em 2012, o bloco desfilou durante dois dias de Carnaval e esteve sobe o comando da dupla goiana Jorge & Mateus e do cantor Gusttavo Lima. O Bloco desfila no circuito Barra/Ondina.

Identidade Visual de : Bastos Fonseca

Bastos Fonseca

+ mais detalhes

A Bastos Fonseca – Arquitetura e Interiores une os arquitetura e designer de interiores, oferecendo ao consumidor um serviço completo e personalizado.  Com foco na qualidade dos serviços oferecidos, o cliente encontra diferencial desde o atendimento que é realizado de forma dinâmica, buscando passar credibilidade, mostrando confiança ao contratante com seriedade, compromisso e ética.

 

Identidade Visual de : Line Bilheteria

Line Bilheteria

+ mais detalhes

Mais do que um ponto de vendas de ingressos, a Line Bilheteria chega ao mercado de Salvador com uma proposta de comercializar eventos dos mais variados seguimentos, a exemplo de shows, espetáculos e acontecimentos diversos ligados a entretenimento. Dispondo de um sistema de atendimento fácil e prático, com uma operacionalização tecnológica de primeira, a Line Bilheteria atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

A Ulpress realiza um trabalho de assessoria de comunicação com a Line Bilheteria, sendo a empresa responsável pela atualização das redes sociais, criação de notas, e divulgação do  sistema de atendimento fácil e prático, oferecido pela Line, que atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

Identidade Visual de : Muquifest

Muquifest

+ mais detalhes

Um dos principais eventos do cenário musical baiano, o Muquifest se consolidou como uma das mais importantes festas de pagode de Salvador. Em 2013, o evento completou 15 anos de sucesso absoluto realizou uma edição especial, com novidades na sua programação e também em seu nome. Especialmente pela comemoração da data, a festa, foi intitulada Muquifest Prime e contou com shows dos grupos Harmonia do Samba, Psirico, Léo Santana & Parangolé e Duas Medidas.

Identidade Visual de : Seu Maxixe

Seu Maxixe

+ mais detalhes

A banda Seu Maxixe foi a primeira a apresentar o movimento Sertanejo Pop na Bahia, se destacando pelas letras românticas, com uma batida até então pouco conhecida. Hoje, com seis anos de carreira já consolidada, o grupo vive um momento especial, que reafirma o amadurecimento de todo o grupo e comprova o reconhecimento do público.

Identidade Visual de : SAUIPE FOLIA

SAUIPE FOLIA

+ mais detalhes

Tradicional no calendário de micaretas, o evento se destaca por seu formato, no qual, shows, trios, bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante três dias de muita festa. Ivete Sangalo, Asa de águia, Banda Eva e Tomate são algumas das bandas e artistas que já participaram do evento.

Identidade Visual de : A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

+ mais detalhes

Evento que já faz parte do calendário anual de festas da Bahia e marca a temporada de ensaios da banda Harmonia do Samba, em Salvador. O projeto acontece antes do Carnaval baiano, todas as segundas feiras e reúne um público de mais de cinco mil pessoas por edição. A Ulpress é responsável por toda comunicação do evento, fazendo credenciamento de imprensa de todas as edições, acompanhando entrevista

PERÍODO: 2008 a 2012 ONDE: SALVADOR/BAHIA

Identidade Visual de : Luau Natiruts

Luau Natiruts

+ mais detalhes

Uma festa que já entrou no calendário do verão, o Luau Natiruts 2014 foi um verdadeiro presente para o público de Salvador, reunido atrações diversas, em uma mistura de ritmos contagiante. O evento, realizado no mês de janeiro contou com a iluminação especial da primeira lua cheia do ano, que deixou tudo ainda mais mágico e inesquecível.
Em sua quarta edição, o Luau Natiruts trouxe uma grade de atrações irresistível. A banda anfitriã fez um show especial, apresentando um repertório recheado de sucessos. Sob o comando de Alexandre Carlo, o grupo Natiruts relembrou os hits que marcaram a carreira, como “Natiruts Reggae Power” e “Liberdade Pra Dentro Da Cabeça”, além de sucessos do seu mais novo DVD acústico, como “Super Nova” e “Já Chorei Demais”.
Além da banda Natiruts, mais três atrações somaram ao agito da festa. Um dos grandes nomes do axé music, Jau apresentou canções do seu novo CD, intitulado “Um Pouquinho de Festa… É Bom!”, que teve influências do pop, do samba, do soul e do reggae. Já o premiado cantor, compositor e MC paulista, Criolo, trouxe o seu rap com críticas políticas e sociais para o evento. Fechando a grade de atrações, a banda Ponto de Equilíbrio apresentou letras que transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça.

Veja mais