UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : Arraiá Salvador

Arraiá Salvador

O Arraiá Salvador estreia com o objetivo de proporcionar ao público da cidade, um verdadeiro “Arraiá da Capitá”, seguindo os padrões tradicionais que a festa junina pede, mesclando shows de grandes bandas com entretenimento. O Arraiá Salvador é o antigo Arraiá da Capitá, realizado na cidade desde 1987. Este ano, o evento renova-se e passa a chamar Arraiá Salvador – O Arraiá da Capitá, trazendo serviços selecionados,

Identidade Visual de : ON LINE ENTRETENIMENTO

ON LINE ENTRETENIMENTO

+ mais detalhes

A produtora On Line Entretenimento atua desde o ano de 2006 no mercado de entretenimento do Brasil. Antes conhecida como Resumo Produções, em 2012, a empresa ampliou a sua área de atuação agregando novos serviços e além da produção de eventos e Carnaval, passou a desenvolver também eventos corporativos e a atuar na comercialização e representação de artistas e bandas de diversos segmentos. Artistas consagrados no mercado nacional contam com o profissionalismo e dedicação dos profissionais da On Line Entretenimento. Parceira da Áudio Mix – produtora que cuida da carreira das maiores atrações do segmento sertanejo da atualidade, a On Line Entretenimento tem exclusividade, em território baiano, das carreiras de artistas como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Maria Cecília e Rodolfo, Israel Novais, Guilherme e Santiago e Matheus e Kauan. Na Bahia, a produtora também detém participação na carreira do cantor Alexandre Peixe e da banda Kartlove, em uma parceria com a Penta Eventos.

Identidade Visual de : HARMONIA DO SAMBA

HARMONIA DO SAMBA

+ mais detalhes

Liderada pelo cantor Xanddy, a banda Harmonia do Samba se destaca no mercado de entretenimento da Bahia como uma das principais bandas do seguimento do pagode. Dono de sucessos como “Vem Nenem” e “Comando”, o grupo tem uma carreira internacional fazendo uma vez por ano, uma turnê por países da Europa. Durante o verão, o grupo comanda a “Melhor Segunda Feira do Mundo”, um dos ensaios mais badalados da capital baiana e reúne um público de mais de cinco mil pessoas por edição.

Identidade Visual de : É o Tchan

É o Tchan

+ mais detalhes

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Identidade Visual de : HOLIDAY FOLIA

HOLIDAY FOLIA

+ mais detalhes

Evento que marcou o inicio do calendário de festas do verão baiano, o Holiday Folia foi realizado no feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da cidade de Salvador. Uma realização das produtoras On Line Entretenimento, Penta Entretenimento e 8 BISZ , em sua segunda edição, o evento que foi realizado no Parque de Exposições, e contou com shows do Eva, Jorge & Mateus, Tomate, Alexandre Peixe, Kart Love e Humberto e Roneldo.

Identidade Visual de : Muquifest

Muquifest

+ mais detalhes

Um dos principais eventos do cenário musical baiano, o Muquifest se consolidou como uma das mais importantes festas de pagode de Salvador. Em 2013, o evento completou 15 anos de sucesso absoluto realizou uma edição especial, com novidades na sua programação e também em seu nome. Especialmente pela comemoração da data, a festa, foi intitulada Muquifest Prime e contou com shows dos grupos Harmonia do Samba, Psirico, Léo Santana & Parangolé e Duas Medidas.

Identidade Visual de : Line Bilheteria

Line Bilheteria

+ mais detalhes

Mais do que um ponto de vendas de ingressos, a Line Bilheteria chega ao mercado de Salvador com uma proposta de comercializar eventos dos mais variados seguimentos, a exemplo de shows, espetáculos e acontecimentos diversos ligados a entretenimento. Dispondo de um sistema de atendimento fácil e prático, com uma operacionalização tecnológica de primeira, a Line Bilheteria atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

A Ulpress realiza um trabalho de assessoria de comunicação com a Line Bilheteria, sendo a empresa responsável pela atualização das redes sociais, criação de notas, e divulgação do  sistema de atendimento fácil e prático, oferecido pela Line, que atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

Identidade Visual de : Ferraz – Gastronomia Contemporânea

Ferraz – Gastronomia Contemporânea

+ mais detalhes

Dedicado àqueles que são apaixonados pelo apreço à boa gastronomia, o Ferraz – Gastronomia Contemporânea possui um cardápio especial, que apresenta  os pratos conhecidos, mas com preparo e apresentação jamais vistos. Buscando sempre surpreender o público, o Restaurante Ferraz reúne modernas técnicas desenvolvidas nas melhores cozinhas do mundo, a diversidade da gastronomia brasileira e a culinária urbana, resultando em pratos ousados que esbanjam criatividade.

Identidade Visual de : Gattai Restaurante

Gattai Restaurante

+ mais detalhes

Uma harmonização perfeita dos sabores e do clima oriental. Assim é o Gattai Restaurante que oportuniza para os seus clientes uma experiência inesquecível ao chegar ao local, transportando-os para o melhor do Japão antigo com um toque moderno e contemporâneo, presentes em uma decoração encantadora. Localizado no Espaço Gourmet do Salvador Shopping, o Gattai foi inaugurado em 2007 e se destaca pelo variado e requitado cardápio elaborado pelo renomado chef/sushiman Alex Almeida.

Veja mais