UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Clientes

Quem faz a Ulpress acontecer

Identidade Visual de : A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

A MELHOR SEGUNDA FEIRA DO MUNDO

Evento que já faz parte do calendário anual de festas da Bahia e marca a temporada de ensaios da banda Harmonia do Samba, em Salvador. O projeto acontece antes do Carnaval baiano, todas as segundas feiras e reúne um público de mais de cinco mil pessoas por edição. A Ulpress é responsável por toda comunicação do evento, fazendo credenciamento de imprensa de todas as edições, acompanhando entrevista

PERÍODO: 2008 a 2012 ONDE: SALVADOR/BAHIA

Identidade Visual de : SAUIPE FOLIA

SAUIPE FOLIA

+ mais detalhes

Tradicional no calendário de micaretas, o evento se destaca por seu formato, no qual, shows, trios, bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante três dias de muita festa. Ivete Sangalo, Asa de águia, Banda Eva e Tomate são algumas das bandas e artistas que já participaram do evento.

Identidade Visual de : Arraiá Salvador

Arraiá Salvador

+ mais detalhes

O Arraiá Salvador estreia com o objetivo de proporcionar ao público da cidade, um verdadeiro “Arraiá da Capitá”, seguindo os padrões tradicionais que a festa junina pede, mesclando shows de grandes bandas com entretenimento. O Arraiá Salvador é o antigo Arraiá da Capitá, realizado na cidade desde 1987. Este ano, o evento renova-se e passa a chamar Arraiá Salvador – O Arraiá da Capitá, trazendo serviços selecionados,

Identidade Visual de : Ferraz – Gastronomia Contemporânea

Ferraz – Gastronomia Contemporânea

+ mais detalhes

Dedicado àqueles que são apaixonados pelo apreço à boa gastronomia, o Ferraz – Gastronomia Contemporânea possui um cardápio especial, que apresenta  os pratos conhecidos, mas com preparo e apresentação jamais vistos. Buscando sempre surpreender o público, o Restaurante Ferraz reúne modernas técnicas desenvolvidas nas melhores cozinhas do mundo, a diversidade da gastronomia brasileira e a culinária urbana, resultando em pratos ousados que esbanjam criatividade.

Identidade Visual de : AS MUQUIRANAS

AS MUQUIRANAS

+ mais detalhes

Bloco de travestidos do circuito Campo Grande/ Avenida, tradicional do Carnaval de Salvador. Conhecido pela criatividade das fantasias que vestem seus foliões, o bloco esbanja alegria todos os anos com a presença de um público fiel. Atrações como Harmonia do Samba, Pisrico, Saiddy Bamba, É o Tchan e Guig Ghetto já agitaram a programação do bloco que reúne a experiência de 50 carnavais.

Identidade Visual de : MUQUIVERÃO

MUQUIVERÃO

+ mais detalhes

Evento que reúne atrações que são a cara da Bahia e que não dispensam diversão. Com sete edições de sucesso, a festa tem um caráter totalmente popular e se destaca por disponibilizar para os foliões, mais de dez horas ininterruptas de muita música.

Identidade Visual de : HOLIDAY FOLIA

HOLIDAY FOLIA

+ mais detalhes

Evento que marcou o inicio do calendário de festas do verão baiano, o Holiday Folia foi realizado no feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da cidade de Salvador. Uma realização das produtoras On Line Entretenimento, Penta Entretenimento e 8 BISZ , em sua segunda edição, o evento que foi realizado no Parque de Exposições, e contou com shows do Eva, Jorge & Mateus, Tomate, Alexandre Peixe, Kart Love e Humberto e Roneldo.

Identidade Visual de : Line Bilheteria

Line Bilheteria

+ mais detalhes

Mais do que um ponto de vendas de ingressos, a Line Bilheteria chega ao mercado de Salvador com uma proposta de comercializar eventos dos mais variados seguimentos, a exemplo de shows, espetáculos e acontecimentos diversos ligados a entretenimento. Dispondo de um sistema de atendimento fácil e prático, com uma operacionalização tecnológica de primeira, a Line Bilheteria atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

A Ulpress realiza um trabalho de assessoria de comunicação com a Line Bilheteria, sendo a empresa responsável pela atualização das redes sociais, criação de notas, e divulgação do  sistema de atendimento fácil e prático, oferecido pela Line, que atua também como uma central de informações dos eventos comercializados.

Identidade Visual de : É o Tchan

É o Tchan

+ mais detalhes

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Veja mais