UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

16 jan 2013

Jorge & Mateus comparam Carnaval baiano a campeonato de futebol

jem

Anfitriões do Bloco Pirraça/Fecundança, Jorge e Mateus passaram boa parte do ano se preparando para a maratona do Carnaval baiano e compararam a grande festa a um disputado campeonato de futebol. “Já fizemos alguns trios elétricos esse ano. Eles são uma espécie de laboratório para a final do campeonato, que é aqui no Carnaval de Salvador.”, afirma Mateus.

Para Jorge, essa final possui todos os elementos que garantem emoção até o último apito. “Essa final tem prorrogação e pênalti ainda (risos). O circuito é mais de 5h de shows, a gente se prepara e fica pensando: ‘Essa galera sempre faz aqui, muitos artistas fazem os seis dias de festa, a gente tem que aguentar pelo menos um dia, né?!’. E a gente vai aguentar, se Deus quiser.”.

Os goianos também afirmaram não estar muito preocupados com o calor. “Nós somos da noite. Costumamos nos apresentar mais em eventos noturnos e aqui na Bahia, principalmente no Carnaval, temos esse diferencial de sair ainda com Sol. Mas o calor dos baianos é contagiante. A gente se hidrata bastante e devolve esse calor em forma de música e animação.”, disse Mateus.

O Bloco Pirraça/Fecundaça desfila no circuito Barra/Ondina, com Jorge & Mateus comandando a festa no domingo e Guttavo Lima mostrando o melhor do sertanejo universitário na terça-feira. Os abadás podem ser adquiridos na Axé Mix ou no Reino da Folia.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios