UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

19 fev 2014

Jorge e Mateus falam sobre quarto ano do Bloco Pirraça/Fecundança

JeM-agosto

Anfitriões do maior bloco sertanejo do Carnaval baiano, Jorge e Mateus estão na contagem regressiva para a festa de Momo. Confira como está a expectativa dos goianos e o que eles estão preparando para o domingo de Carnaval!

 

1-Quatro anos de Pirraça. Vocês esperavam que o bloco fizesse tanto sucesso?

Jorge & Mateus: Que bom que vocês ainda não se cansaram da gente? (rs). É emocionante ver toda a galera cantando e curtindo junto com o Pirraça.  O público que frequenta o Bloco Pirraça é muito animado, só tem gente bonita e queremos repetir o sucesso dos anos anteriores. Amamos música e se o projeto está fazendo sucesso é uma consequência do trabalho, da dedicação, do profissionalismo em equipe e a resposta do público.

 

2-Qual a diferença entre se apresentar em trio e em palco?

Jorge & Mateus: Não vemos muita diferença, talvez a maior delas seja o tempo, porque no trio o show é mais longo do que no palco. Mas para nós o importante é interagir com o público e levar alegria, música e alto astral para a galera que esta ali para curtir a gente.

 

3-O que terá de novo no repertório para o Carnaval 2014?

Jorge & Mateus: O público pode esperar um show bem animado. O show que estamos fazendo é o da turnê do DVD “Live In London – At The Royal Albrt Hall”, que gravamos em Londres no Albert Hall, onde tem as  músicas que fazem parte da nossa carreira como, “Pode Chorar”, “Voa Beija-Flor”, “Amo Noite e Dia”, além das músicas que estão no CD “A Hora É Agora – Ao Vivo em Jurerê”, “Duas Metades”, “O Que É Que Tem”, “Flor”, entre outras. 

 

4-Esse ano Israel Novaes estreia comandando a terça-feira do bloco. Que dicas vocês dariam a ele?

Jorge & Mateus: Que ele se “jogue”, curta muito, aproveite cada momento desta festa maravilhosa, porque quando a gente curte o que faz tudo fica mais fácil. Sorte para ele nesta estreia! 

 

5-Vocês já receberam artistas no bloco em outros Carnavais. Já tem alguma participação programada para esse ano?

Jorge & Mateus: Quem Sabe?! Aguardem!!! (rs)

 

6-Deixem um recado convidando o público.

Alô galera de Salvador, esperamos vocês no Bloco Pirraça, para dançar, cantar, curtir… vamos nos divertir juntos! Com certeza será uma grande festa!!!!!!!

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios