UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

06 ago 2014

Joias personalizadas e relógios são opções de presentes para o Dia dos Pais

IMG_0651

Casual, esportivo, intelectual. Não importa o estilo, o que vale mesmo é sentir-se bem com o look que está trajando. No mundo da moda masculina, o que tem virado tendência nos looks são os acessórios. Cada vez mais, eles tem caído no gosto dos homens, que tem investindo nas peças para incrementar o seu traje. Ninguém pode negar que uma das grandes vantagens que o homem tem é exatamente não precisar fazer tantas firulas ao se vestir. Mas para sair da mesmice, os acessórios são a maneira mais fácil de complementar qualquer look e até deixar mais refinado, urbano ou desleixado, dependendo da peça escolhida. Pensando nisso, que tal presentear o seu pai com joias ou acessórios no Dia dos Pais?!

As lojas Ivan Joias tem opções variadas de joias masculinas, disponibilizando para os homens maiores possibilidades para compor os looks. Uma das opções mais requisitadas são os relógios. Com exclusividade da marca Invicta nos Shoppings Salvador e Paralela, os relógios disponíveis nas lojas Ivan Joias são lideres pela inovação e materiais de alta qualidade, geralmente encontrados apenas em marcas de alto preço, com ouro único, de construção excepcional. A engenharia e design do relógio destacam a peça que tem total nitidez de atitude e habilidade.

Os pingentes em ouro dão leveza ao look e na loja Ivan Joias encontram-se uma variedade a exemplo de pingentes placa, pingente Estrela de Davi, São Jorge, Cruscificson e Escapulários que é uma corrente com dois pingentes. As malhas das correntes para os homens são italianas, feitas em Cartier, Gouemette, Elos Portugueses, Ginga Pura em ouro. Tendência atual, as pulseiras e os braceletes em ouro também tem o seu valor. Além disso, chaveiros, carteiras e porta relógio e porta cartão em couro, integram a lista de opções de presentes, na loja.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios