UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

12 jul 2012

Ivete Sangalo revela seu momento mais marcante no Sauípe Folia

Ivete Sangalo

O Sauípe Folia 2012 está programado para acontecer nos dias 06, 07 e 08 de setembro e irá receber atrações de peso, como Eva, Timbalada, Harmonia do Samba, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Alexandre Peixe, Psirico, Tomate e, claro, Ivete Sangalo. Enquanto se prepara para sua sexta participação no evento, a cantora Ivete Sangalo fala sobre a expectativa e relembra momentos marcantes.

O público do Sauípe Folia costuma dizer que a festa tem a sua cara. Como você vê essa associação?

Se vocês dizem, quem sou eu para desmentir? (risos) Brincadeiras à parte, eu amo o Sauípe Folia. Vou todo ano com prazer mesmo, disposta a fazer uma festa e me divertir junto com o público. A energia de lá é maravilhosa, você sente que as pessoas estão ali a fim de brincar, de curtir.

Você é icone do Carnaval baiano e, na Folia de Momo, arrasta uma multidão. Qual a diferença do show no Sauípe Folia já que também é em trio, mas as pessoas estão sem corda, formando um bloco único e para um público muito menor? A energia é diferente?

A energia boa está nos dois. É claro que cada evento tem as suas particularidades e são dimensões completamente diferentes. Mas eu sinto um prazer imenso de estar nas duas festas, ainda mais porque nas duas eu estou em casa. Acho massa no Sauípe, a estrutura do complexo e do evento. É tudo muito confortável, é uma festa maravilhosa.

Qual o momento mais marcante da sua passagem pelo Sauípe Folia? Consegue lembrar uma situação inesquecível?

Tem vários, é difícil descrever apenas um. Iria me sentir injusta com os demais (risos), mas teve o de 2009 que eu estava grávida, com um barrigão e foi um show muito massa. Mas todas as minhas participações lá me trazem lembranças boas.

Como você vê a mistura de ritmos na programação do evento?

Eu acho excelente quando isso acontece, porque mescla o público e enriquece o evento. Ali você vai achar fãs de diversos artistas que acabam conhecendo o trabalho de outros, vira uma festa diversificada. E a gente já sabe que na Bahia tem espaço para tudo, né? (risos)

O que não pode faltar no repertório do Sauipe Folia?

As músicas mais animadas, porque o público pede. Mas também sempre rola um momento mais romântico, o momento de beijar na boca. (risos). Quem vai acompanhado gosta e, quem vai solteiro aproveita esse momento. É muita gente bonita, não dá para sair de lá sem curtir isso, né? (risos)

Ivete como foliã. Qual a dica para viver intensamente o Sauipe Folia?

É ir com a cabeça boa a fim de se divertir, de conhecer gente, mas com juízo sempre. É ir com o espírito de paz, que é o melhor. Aí a gente vive intensamente em qualquer situação!

O que não pode faltar na bagagem de Ivete para o fim de semana no Sauípe Folia?

Olhe, a agenda de shows nem sempre me permite curtir o final de semana todo (risos), mas quem for para todos os dias da festa, tem que levar é alegria na bagagem.

Deixe o recado para os fãs.

Meus amorecos, se preparem porque estou chegando com saudade dessa festa. Vamos fazer um festão para vocês e eu espero que todos estejam preparados, porque nós estamos animados.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios