UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

11 fev 2014

Ivete, Alinne Rosa, Denny, Márcio Victor e Igor Kanário cantam com Xanddy, em ensaio do Harmonia

012

Ultimamente as expressões “Casa Cheia”, “Lotado”, “Sucesso” e coisas similares tem sido comum quando o assunto é “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, da banda Harmonia do Samba. Mas essa segunda feira (10), o resultado da festa foi ainda mais surpreendente. Anunciando uma programação que movimentou o público baiano, o evento reuniu gente bonita e alto astral e atrações surpresas. O cantor Thiaguinho comandou a apresentação de abertura e mostrou porque que tem um público tão fiel na Bahia. Com um show divertido e dançante do inicio ao fim, o cantor paulista embalou a galera ao som sucessos consagrados da carreira como “Desencana”, “Ousadia e Alegria”, “Sou o Cara pra Você” e “Ainda Bem”, deixando todos no ponto certo para curtir a apresentação dos anfitriões da noite.

No comando da diversão, o Harmonia do Samba escolheu a música “Harmonia Futebol Clube” para abrir o repertório que comtemplou também sucessos como “Meu Amorzinho” e “Quebrou a Cara”. “Deixe eu fazer a pergunta tradicional: ‘Vocês não tem o que fazer não?”, disse Xanddy arrancando gritos da plateia e uma resposta de um “não decorado na ponta de língua. A cantora Ivete Sangalo foi a primeira atração da noite a participar do show do Harmonia. Ela entrou no palco ao som de “Comando”, música em que a cantora fez dueto com Xanddy na gravação do DVD de 20 anos de carreira, recentemente lançado. Surpreendendo a plateia, Ivete fez uma participação incrível, cantando para o público de “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, mais de seis sucessos consagrados em sua carreira, a exemplo de “Alegria”, “Dalila” e “Dançando”.

Quem apareceu de forma inusitada e somou para o sucesso da festa foi a cantora Alinne Rosa, que entrou no palco no momento em que Xanddy e Ivete cantavam a música “Arerê”. Na oportunidade, de forma engraçada, improvisada e esbanjando sensualidade, a cantora fez a galera cantar em coro a música “Esperando na Janela”. “Essa segunda feira tá massa e diferente demais, minha gente. Olha só quanta gente queria no nosso palco! O ensaio é pra isso mesmo, para festejar com os amigos e trazer aquilo que é a cara do nosso Carnaval”, disse Xanddy anunciando a segunda atração programada para a noite, o cantor Márcio Victor. Dono do hit que promete ser a música do Carnaval, o vocalista da banda Psirico fez uma participação inesquecível no ensaio do Harmonia. Além de cantar o sucesso do momento, “Lepo Lepo”, ele tirou a galera do chão ao som de “Cole na Corda”. Antes de se despedir do público da “Melhor Segunda”, ele ainda cantou, ao lado de Xanddy, com o cantou Igor Kanário, que foi prestigiar o evento e acabou também fazendo uma participação especial. O cantor Denny, da banda Timbalada, selou com chave de ouro a programação de participações planejadas para a festa. Sucessos como “Meia Hora”, “Mimar Você” e “Toneladas de Desejo”, embalaram o público e não deixaram ninguém parado.  Entre os vips que circularam pela festa, estavam Astrid Fontenelle e Ludmillah Anjos.

 

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios