UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

19 jan 2013

Harmonia do Samba leva público do Festival de Verão ao delírio e faz show até o amanhecer

mini-harmonia (11)

Fotos: Fred Pontes

Uma das atrações mais esperadas do Festival de Verão 2013, o Harmonia do Samba encerrou a programação do terceiro dia do evento em grande estilo. O grupo abriu o repertório ao som da música “Balança Tudo”, hit de trabalho momento. Em seguida, Xanddy embalou o público com a canção “Quebrou a Cara” e fez a galera cantar em coro o sucesso que mescla o estilo sertanejo com as batidas do pagode.

A grande surpresa da noite ficou por conta da participação do cantor Armandinho Macêdo, filho de um dos percursores da guitarra baiana que também tema do Carnaval deste ano. “Eu considero o Festival de Verão um verdadeiro esquente do Carnaval e para representar a festa não tinha ninguém melhor para estar conosco neste palco”, disse Xanddy anunciando a particiação de Armandinho que protagonizou  um dueto inesquecível da música “Desafio”, dando ao hit um arranjo diferenciado com elementos fortes da guitarra, em uma verdadeira mistura ritmos como é a proposta do Festival. Sucessos como “Selo de Qualidade” e “Comando” também fizeram parte do repertório do show que marcou a sétima apresentação do Harmonia do Samba no Festival de Verão.

No Festival de Verão 2013, Xanddy também participou do show da cantora Ivete Sangalo que se apresentou na quinta feira e protagonizou, no palco, uma festa de debutantes em homenagem aos 15 anos do evento. Na ocasião, o líder do Harmonia foi um dos artistas convidados por Ivete para dançar valsa no palco.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios

Quem já comentou!

  • Eridan [ 19/01/2013 ]

    perfeitoooooooo esse harmoniaaaa..

  • MICHELY [ 19/01/2013 ]

    TA MUITO BOM COM XANDDY