UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

10 dez 2013

Harmonia do Samba lança DVD e fala sobre projetos para o verão, em coletiva

harm

A banda Harmonia do Samba reuniu a imprensa, na tarde desta terça-feira (12), para lançar o registro dos 20 anos de trajetória do grupo e para anunciar projetos para o verão 2014. A coletiva aconteceu em uma das salas do cinema do Shopping Bela Vista, em Salvador, com toda a equipe do Harmonia. Após a conversa descontraída com os jornalistas, cerca de 200 fãs tiveram o privilégio de assistir, junto com a banda, a exibição do DVD Harmonia do Samba 20 Anos, que foi gravado em agosto deste ano.

 

Sobre A Melhor Segunda-Feira do Mundo, projeto de verão do Harmonia, o cantor Xanddy revelou que a próxima edição homenageará o samba, trazendo nomes como Arlindo Cruz, Péricles, Thiaguinho, Revelação e Sorriso Maroto. O primeiro ensaio de verão já está marcado para o dia 6 de janeiro e contará com show da banda Turma do Pagode. “O harmonia começou com o samba de fundo de quintal. Por isso, não poderíamos deixar de homenagear o samba nessa celebração de 20 anos de carreira, ao lado de cantores e grupos que também fazem parte dessa história”, declarou o cantor.

 

Além dos ensaios, Xanddy confirmou mais um ano de desfile do bloco “Meu e Seu”, no carnaval de Salvador, em 2014. “Temos muito orgulho do nosso bloco e de tudo que conquistamos até aqui. Com certeza, este será um carnaval com um sabor diferente, porque estaremos dividindo toda essa celebração dos 20 anos com nossos foliões”.

 

Para o Melhor Reveillon do Mundo, o líder do Harmonia do Samba revelou estar preparando um repertório especial. A festa da virada do Harmonia vai acontecer em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia, e contará ainda com as apresentações da banda Timbalada e do cantor Tuca Fernandes.

 

* A banda Harmonia do Samba começou exatamente no dia 17 de dezembro de 1993.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios