UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

24 jul 2012

Harmonia do Samba faz mais uma noite de sucesso no Rio de Janeiro e reúne vips

Xanddy-(Crédito--Fred-Pontes)

Casa cheia, gente bonita e animada e uma programação imperdível é o que caracteriza o projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo” da banda Harmonia do Samba que em sua primeira temporada no Rio de Janeiro, tem surpreendido a cada edição. Nesta segunda feira (23) a banda que é capitaneada por Xanddy, creditou mais uma noite de sucesso reunindo famosos e um público divertido na casa de shows Barra Music, na Barra da Tijuca. O grupo abriu o show fazendo os cariocas cantar em coro um dos sucessos românticos da carreira, o hit “Meus Sentimentos”. Músicas marcantes como “Swing Sangue Bom”, “Já É Carnaval” e “Quem Manda Sou Eu” agitaram a apresentação que trouxe também canções antigas como “Vem Neném”, “Agora Mexe” e “Tira a Mão do Bolso”.

Um dos convidados da noite, MC Buchecha agitou a galera cantando a música “Conquista” , um dos grandes sucessos da época em que fazia dupla com Claudinho. Na ocasião, seguindo o som contagiante de seu ritmo mixado, Buchecha fez um dueto com Xanddy da música “Não Para”, hit no qual ele faz uma participação especial no novo CD do Harmonia, “Tudo de Novo”.
Na sequencia, a turma do Pixote embalou o público cantando músicas consagradas nacionalmente, a exemplo de “Mande um Sinal”, “Insegurança”, “Dilema” e”Frenesi”. Encerrando as participações, MC Sapão levou a galera ao delirio, cantando sucessos que já estão na boca da galera.
A banda Monobloco fez a festa de abertura embalando a galera com um repertório eclético que vai das marchinhas tradicionais ao samba, passando também por xote, forró, funk e música pop. Realizado desde a primeira segunda feira do mês de julho, o evento “A Melhor Segunda Feira do Mundo” tem atraído, cada vez mais, o foco de celebridades e artistas.
Desta vez, entre os vips que forram conferir a festa, estavam os atores Bruno Gissoni, Fabiana Karla, Daniel Rocha, Ronny Kriwat, Quitéria Chagas, Solange Gomes, Jacaré, o cantor Leandro da banda Rappazola e outros. Essa foi a penúltima edição da temporada 2012 do evento no Rio de Janeiro. Na próxima segunda (30), o Harmonia encerra as apresentações em terras cariocas e recebe o show da banda Revelação e participação de Trio Ternura, Naldo e os Djs Tubarão, Ronaldo e Tartaruga.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios

Quem já comentou!

  • Gilmara [ 24/07/2012 ]

    lindossssssssssssssssssssssssssss