UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

31 jul 2012

Harmonia do Samba encerra temporada de ensaios no Rio de Janeiro com sucesso absoluto

Harmonia do Samba

O hit escolhido para iniciar o show de hoje (30) no Rio de Janeiro, tem tudo a ver com o Harmonia do Samba. Ao som de “Comando”, o grupo abriu o repertório da apresentação que marcou a última edição do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo” em terras cariocas, em 2012. Casa cheia, público efervescente e uma sintonia com o Harmonia simplesmente perfeita marcaram a noite que reuniu vips e famosos, na casa de shows Barra Muisic, na Barra da Tijuca.

Sucessos como “Swing Sangue Bom”, “Quem Mandou” e “Pescoçinho”, hits que fizeram história na trajetória do Harmonia do Samba, fez o público cantar em coro e lembrar coreografias. Mas, fazendo jus ao momento atual do grupo, Xanddy embalou a galera cantando também sucessos do CD recém lançado,  o disco “Tudo de Novo”, “Já É Carnaval”, “Meu Amorzinho” e “Quebrou a Cara” representaram, no show, os hits atuais que estão sendo trabalhado no novo álbum.

A festa começou com o show da banda Revelação que fez a galera cantar em coro sucessos memoráveis da carreira a exemplo do Hit “’Filho da Simplicidade”, tema do personagem Tufão na novela Avenida Brasil, teve destaque na apresentação do grupo que recentemente, gravou o DVD no HSBC Arena Rio de Janeiro, com previsão para ser lançado em setembro.

Depois do samba, foi a vez do pagodão assumir o agito da festa. No palco, Xanddy tirou a galera do chão, fazendo todos dançarem do inicio ao fim de festa. A turma curtiu a participação do cantor Jau que embalou os presentes cantando músicas como “Flores na Favela”. Um dos convidados mais esperados da noite, Naldo levou a galera ao delírio ao som do melhor do funk carioca. Ao som dos hits “Exagerado” e “Amor na Véia” galera mostrou que o gingado está em dias. Naldo também fez dueto com Xanddy  da música do Harmonia, “Meus Sentimentos”. A terceira atração da noite foi o “Trio Ternura” que botou a plateia para dançar cantando com Xanddy o sucesso inicial do Harmonia, “Vem Neném”.

Surpreendendo a todos, as novidades da noite não pararam por aí. Xanddy reuniu no palco de “A Melhor Segunda Feira do Mundo” do Rio de Janeiro, os ex-dançarinos Carla Perez, Scheila Carvalho e Jacaré, arrancando gritos histéricos da galera que relembraram coreografias consagradas da época em que os três dançaram no grupo É O Tchan. “Para mim o melhor balé que o Brasil já teve”, disse Xanddy que cantou para os dançarinos, ao lado de Renatinho da Bahia (ex cantor da banda É O Tchan) sucessos como “Melô do Tchan” e “Brincadeira da Tomada”.

 

Crédito: Fred Pontes

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios