UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

22 jan 2013

Harmonia concretiza mais uma edição de sucesso da Melhor Segunda Feira do Mundo

mini-01-(6)

Em sua segunda edição na temporada 2013, “A Melhor Segunda Feira do Mundo” concretizou mais uma noite de sucesso. No comando da apresentação de abertura, o cantor Jau embalou o público presente cantando sucessos memoráveis da carreira como “Sandália de Couro” e “Flores da Favela”. O Harmonia do Samba assumiu o agito da noite logo em seguida e não deixou ninguém parado com um repertório que é a cara do evento. Mesclando hits novos com sucessos antigos, o anfitrião da festa botou a galera pra cair na dança abrindo o repertório com a música “Balança Tudo”. As canções “Comando”, “A Gente Sacode” e Swing Sangue Bom”, sempre tão esperadas do grande público, não faltaram no set list que contemplou também as novidades do CD “Tudo de Novo”, como “Quem Manda Sou Eu”, “Negona” e  “Meu Amorzinho”.
Primeiro convidado da noite, Durval Lélis, da banda Asa de Águia, incrementou a diversão da platéia com as músicas “Dança da Manivela”, “Dança do Vampiro”, “Quebraê” e “Simbora”. “É um prazer estar fazendo parte dessa festa que, com certeza, é o ensaio mais falado do verão”, considerou Durval.
Sempre integrando a programação dos ensaios do Harmonia, Tomate foi a segunda participação especial da festa. Com seu jeito totalmente caracteristico ele não economizou em energia, levando para o palco a música “Parará” e “Cheirinho da Vovó”, protagonizando, na “Melhor Segunda Feira do Mundo”, um dos momentos mais eletrizantes da noite.
No próximo dia 28, o evento encara sua terceira edição em 2013. Na ocasião, a festa vai contar com show de abertura da banda Seu Maxixe e participações, durante o show do Harmonia, do cantor Pablo e da grupo Aviões do Forró.

 

FOTOS – FRED PONTES

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios

Quem já comentou!

  • ubiratan [ 23/01/2013 ]

    harmonia e para mim a banda de pagode melhor do mundo porque eu digo isto porque as letras das musicas não tem duplo sentido isto para as nossas crianças e maravilhoso chega de baixaria o brasil não mereci mais falta de talentos e o harmonia esta ai para muda tudo isto ok