UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

21 jan 2014

Harmonia comemora sucesso do ensaio e abre show com música do Raça Negra

FOTOMM

Sucesso absoluto em um evento consagrado. “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” concretizou mais uma edição com prestigio com casa cheia e a presença de um público animado do inicio ao fim. Em homenagem à banda Raça Negra - que estava programada para fazer um show na festa de ontem (20) e, por conta de um acidente não pôde comparecer -, o Harmonia do Samba iniciou a apresentação com a música “É Tarde Demais” do grupo paulista, fazendo a plateia cantar em coro. “Essa é a nossa pequena homenagem para um grupo que deveria estar aqui hoje. Graças a Deus que está tudo bem com eles e nos esperamos cantar juntos, neste mesmo palco, ainda nessa temporada”, disse Xanddy.

O grupo É o Tchan, que inicialmente estava escalado para fazer uma participação no show dos anfitriões, assumiu a responsabilidade de fazer um show completo, no lugar do Raça Negra, e mandaram bem. Ao som de sucessos consagradas na carreira como “Paquerei”, “Segure o Tchan” e “Dança do Bumbum”, a banda baiana botou todo mundo pra dançar, relembrando uma época. O cantor Pablo e o vocalista Durval Lélys da banda Asa de Águia, fizeram uma participação divertidíssima durante o show do Harmonia e proporcionaram ao público momentos inesquecíveis. As músicas “Fui Fiel” e “Quebra Aê”, de Pablo e Asa de Águia, respectivamente, incrementaram a alegria da noite.

No show do Harmonia, sucessos como “Nova Paradinha” e “Harmonia Futebol Clube” se destacaram na apresentação que teve espaço também para hits memoráveis na carreira do grupo a exemplo de “É Fogo” e “Comando”. Surpreendendo a todos, Xanddy convidou os vocalistas do É o Tchan, que assistiam o show dos anfitriões no camarote, Compadre Washington e Beto Jamaica, para uma canja com ele. Em seguida, convocou a esposa e ex- dançarina do grupo para participar do encontro. No palco, a loira lembrou o tempo de dançarina, mostrando samba no pé um rebolado que arrancou gritos histéricos da plateia. Entre os vips que circularam no evento foi registrada a presença de  Ivo Meirelles e o ex-integrante do Rebeldes, Arthur Aguiar. Na próxima segunda feira (27), não haverá ensaio do Harmonia do Samba. A programação de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, retorna no próximo dia 03/02, com show de Sorriso Maroto e participação de Tomate.

 

 

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios