UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

01 jan 2013

Harmonia, Cheiro e Seu Maxixe vibram com o sucesso do “Melhor Réveillon do Mundo”

002

 

O evento “O Melhor Réveillon do Mundo”, capitaneado pelas bandas Harmonia do Samba, Cheiro de Amor e Seu Maxixe, foi um sucesso. Realizado no Hotel Canto do Mar, em Guarajuba, na Bahia, a festa reuniu gente bonita e animada. Durante a virada, a banda Harmonia do Samba fez a contagem regressiva para a chegada de 2013 e, no momento da queima de fogos, Xanddy recebeu a esposa Carla Perez e os filhos.  “Em 2013 eu quero ser o melhor marido do planeta”, disse Xanddy ao fazer uma declaração de amor à loira, após cantar a música “Esse Cara Sou Eu”, do cantor Roberto Carlos. No repertório do Harmonia, o público conferiu também sucessos como “Comando”, “Já É Carnaval” e as canções mais atuais como “Quebrou a Cara” e “Balança Tudo”, esta última é a aposta do grupo para o verão e o Carnaval.

 

Em seguida, foi a vez da banda Cheiro de Amor assumir o comando da diversão. Linda e com um figurino totalmente no clima de Réveillon, Alinne Rosa agitou o público ao som músicas já conhecidas do público como “Dias de Sol”, “Vai Sacudir” e “Pensa em Mim” e apresentou também a música nova “Apetite” que, no CD, contou com a participação de Xanddy.

 

Encerrando a programação da noite, a banda Seu Maxixe divertiu a galera com o melhor do sertanejo. Além de embalar o público com a sua música de trabalho, “Garrafa Pet”, o vocalista Berguinho e sua turma colocaram a plateia para cantar em coro hits já consagrados do grupo a exemplo de “Coração Sem Noção”, “HD” e “Gandaia”.

 

FOTOS: Elielson Pita

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios

Quem já comentou!

  • Liliane Cavalcante [ 03/01/2013 ]

    Preciso deixar registrado a minha insatisfação… pois os telefones da HS Produções não estão funcionando e ninguém responde aos meus e-mails…
    “O Melhor Reveillon do Mundo” pra quem???
    Festa sem estrutura, sem segurança e desorganizada… e até agora eu me pergunto se houvesse uma briga ou um incêndio pra onde correríamos…
    Eu queria muito conhecer quem fez o lay out do local da festa, para apertar a mão e informar que de fato não conhece nada sobre distribuição e aproveitamento devido do espaço… nunca vi palco atrás de coqueiros e pra se ver os artistas ter que disputar a visão com conqueiros… aliás, que visão de artistas????? Eu não via nem a sombra do palco quando Harmonia do Samba estava se apresentando, pois fui obrigada a assistir o show do Harmonia e Cheiro de Amor pelo telão, Ah!!!! Metade do show de Cheiro de Amor, porque na outra metade o telão deu problema e só pude ouvir… No show de Seu Maxixe ligaram de novo o telão, porém logo no início – mais ou menos na 4ª ou 5ª música – o telão foi desligado e quando eu fui perguntar o motivo, o funcionário me respondeu que ele tinha que viajar, mas, como já estava de manhã, deu pra ver a sombra da apresentação de Seu Maxixe no palco.
    Vontade não me faltou de largar o evento e ir pra casa, mas, em respeito aos meninos da banda Seu Maxixe, eu permaneci no local para vê-los, pois eu tinha a certeza de um grande show, assim como foi.
    Show de HARMONIA DO SAMBA totalmente FRACO, e eu bem sei que Xanddy não fez nem metade do que ele sabe fazer no palco. CHEIRO DE AMOR colocou pra quebrar, mesmo com as pancadas de chuva. SEU MAXIXE, como sempre, fez a galera maxixar e beber porque amar tá difícil…
    RESUMINDO: SE ARREPENDIMENTO MATASSE, EU ESTAVA MORTA…