UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

09 jun 2014

Grandes shows e concurso de quadrilha marcam estreia de sucesso do Arraiá Salvador

A

Foi aberta a temporada das festas juninas na capital baiana! Começou, nessa sexta (06), o Arraiá Salvador – O Arraiá da Capitá, realizado no Wet’n Wild. A festa, que segue até domingo (08), estreou com grandes atrações do arrocha e do forró. As bandas Os Clones, Cangaia, Poletinha do Arrocha e Asas Livres e os cantores Pablo e Dorgival Dantas foram os responsáveis por animar o público. A banda Os Clones foi à primeira banda a se apresentar e já demonstrou que a noite no Arraiá Salvador seria regada a muito romantismo e animação. Entrando em seguida, a Cangaia segurou a animação do público cantando sucessos como “Red Label ou Ice” e “Jeito Carinhoso”.

Terceira atração desse primeiro dia de Arraiá Salvador, Pablo subiu ao palco às 23h e empolgou ainda mais o público presente no evento, ecoando os hits “Bilú Bilú”, “Fui Fiel”, dentre outros. Após a apresentação da “A Voz Romântica” o forrozeiro Dorgival Dantas deu uma pitada de forró a mais no evento, ao som de músicas que não saem da boca do povo, como “Destá” e “Se Amanhã Você Vier Me Procurar”. O arrocha voltou com tudo com a banda Asas Livres, que embalou os casais apaixonados do Arraiá Salvador e fez todo mundo dançar juntinho. A banda Polentinha do Arrocha encerrou o primeiro dia de festa mantendo a animação até o último segundo.

Além dos grandes shows, o evento contou ainda com um animado concurso de quadrilhas e uma estrutura e ornamentação que impressionam pela riqueza de detalhes. Magníficos, Calcinha Preta, Luan Santana, Saulo e Tomate são algumas das atrações que ainda irão se apresentar no Arraiá Salvador. Os ingressos podem ser adquiridos nos Balcões de Ingressos, no Pida, na Line Bilheteria, nas Lojas do Populares A TARDE nos Shoppings e na Ticketmix.

 

Fotos – Margarida Neide e Mila Cordeiro (Agência A Tarde)

 

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios