UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

24 mar 2013

Governador Jaques Wagner comemora aniversário no musical Éramos Gays

essa

 

Na noite deste sábado, a primeira-dama do Estado da Bahia, Fátima Mendonça, reservou os 280 lugares do Teatro Módulo para presentear o marido, Jaques Wagner, com uma noite diferente. Os convidados foram recepcionados no Foyer do teatro com um coquetel e, em seguida, assistiram junto com o governador, ao musical  Éramos Gays.

O governador subiu ao palco homenageado com um bolo de cinco andares, decorado com as cores da bandeira do Estado da Bahia, em comemoração ao seu aniversário que aconteceu semana passada. A homenagem foi uma iniciativa da sua esposa e na ocasião, Jaques Wagner recebeu também os cumprimentos dos diretores de Éramos Gays Aninha Franco e Adrian Steinway, do cantor Gerônimo que assina a direção artística da peça e dos atores.

O governador, que confessou já ter feito teatro na juventude, chegando a montar duas peças no período da Universidade, parabenizou a iniciativa do musical e defendeu o direito de liberdade de cada um.  Entre os presentes, estavam o vice governador Otto Alencar, a ex prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, a ex vereadora Olívia Santana, o Deputado Federal  Walter Pinheiro, o artista plástico Bel Borba, o ator Caco Monteiro, a senadora Lídice da Matta e o presidente da Assembléia Marcelo Nilo entre outros políticos, empresários, publicitários e amigos.

 

FOTO: Patrick Silva

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios