UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

17 mai 2013

Forró do Bosque reúne artistas, imprensa e parceiros em coquetel de lançamento

Tuca.Saulo - Foto de Eduardo Freire

A contagem regressiva para o São João já começou. Com o mês junino batendo na porta, o Forró do Bosque promoveu, na noite dessa quarta-feira (15), um coquetel de lançamento da sua nova loja, no segundo piso do Shopping Iguatemi. O evento reuniu jornalistas, produtores, parceiros e artistas que estão na grade do Forró do Bosque, como Saulo; Tuca Fernandes; Norberto Curvêllo, da Cangaia de Jegue e Feijão, da Ú Tal do Xote. Responsável por animar os convidados, a banda Forró de Quatro colocou todo mundo no clima do São João, com xotes e sucessos do pé-de-serra.

Durante o coquetel, Saulo falou sobre seu primeiro show no Forró do Bosque em carreira solo. “Eu agradeço a confiança, é uma rensponsa (sic), é uma festa linda. E é ótimo, porque é um palco que eu adoro, adoro Cruz das Almas, acho que tem uma coisa de coerência nisso. Eu fico grato.”. Sobre o repertório, o cantor prometeu muita coisa nova, mas sem deixar de lado as canções juninas. “Vai ter muita coisa do DVD, mas sempre tem uma parte do show que nós dedicamos às canções juninas, vamos colocar uma sanfona no palco. As festas de São João tomaram proporções grandes e cabe sim o axé, mas eu sempre acrescento essas músicas típicas da época, como quem pede licença, para mostrar meu respeito.”

Se apresentando pela primeira vez no Forró do Bosque, no comando do Bosque Itinerante, Tuca Fernandes fez questão de parabenizar o pioneirismo do evento. “Estou com as melhores expectativas possíveis. Já me apresentei em tantas festas de São João, mas nunca em cima de um trio. Quero parabenizar o Forró do Bosque por essa iniciativa.”

O vocalista da Cangaia de Jegue, Norberto Curvêllo, também prestigiou o coquetel e falou sobre a responsabilidade de representar o forró no evento. “Estou super feliz em tocar em um evento de grande porte da Bahia. É uma honra estar entre tantos grandes artistas do axé, do pagode, representando minha galera forrozeira.”

O Forró do Bosque acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho. No dia 21, a banda Chiclete com Banana é responsável por comandar o Bloco Bosque Skol, pelas ruas de Cruz das Almas. Quem também desfila em cima do trio é Tuca Fernandes, que agita o público do Bosque Itinerante, no dia 22. Já no dia 23, a festa acontece na Fazenda Cabana do Bosque, com shows de Saulo, Flávio José, Munhoz & Mariano, Harmonia do Samba, e Cangaia de Jegue no Palco Principal. No Palco Dominguinhos, as bandas Ú Tal do Xote, Flor Serena e Forrozão vão levar muita diversão para todos os forrozeiros.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios