UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

23 out 2012

Esporte com equinos é destaque no Festival do Cavalo

Cavalo

Com o objetivo de fomentar o uso esportivo de equinos, o Festival do Cavalo realiza sua 13ª edição, nos dias 09, 10 e 11 de novembro, no Parque de Exposições Agropecuárias da Bahia. No Brasil e na Bahia, o esporte com equinos tem se destacado como motivador de um novo e firme mercado que se desenvolve a passos largos nos grandes centros urbanos. Se tornando um evento de grande importância para a eqüinocultura Baiana, o Festival do Cavalo tem despertado o interesse dos pecuaristas que veem no Festival uma grande possibilidade de mostrar a aptidão de sua tropa para os esportes, bem como um excelente espaço para comercialização dos seus produtos.  O 13º Festival do Cavalo irá receber as finais das etapas de competições como o Campeonato Baiano de Marcha do Cavalo de Passeio, Campeonato Baiano de Team Penning, Copa de Marcha da Raça Pampa, Provas de Baliza e Tambor, Prova de Apartação e Provas de Argolinha. A abertura do evento, que é realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos de Passeio e Esporte – ABCCPE, será marcada pela Grande Cavalgada da Orla, que conta com a participação do Circuito Baiano de Cavalgada.

Oferecendo uma extensa programação para toda família, o Festival do Cavalo conta ainda com Shop Show de Equinos Todas as Raças (Feirão), Feirão de Motos com Encontro de Motociclistas, Equitakids, Artesanato, Exposição de Produtos e Serviços, Parque Infantil, Passeios de Pôneis e Charretes, Feira de Pequenos Animais, Exposição de Carros Antigos, Praça Gastronômica e muito mais.

 13º Festival do Cavalo

Local: Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador

Data: 09, 10 e 11 de novembro

Twitter: @festdocavalo

Facebook: Festival do Cavalo

Contato: (71) 32865700

Valores: R$5 por pessoa (criança até 14 anos não paga). Quem for de carro paga R$10 pelo estacionamento e os ocupantes do carro não precisam pagar entrada.

Vendas: Bilheteria do Parque de Exposições, no dia do evento.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios