UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

11 fev 2013

Encontros e surpresas marcam o terceiro dia do Camarote Pida

IMG_0202

O domingo de carnaval teve uma das maiores surpresas de 2013. O encontro entre Pablo, a Voz Romântica e Xanddy do Harmonia do Samba. Enquanto Xanddy desfilava na avenida, Pablo fazia um show exclusivo para o Camarote Pida.

Para delírio dos foliões, Xanddy parou o trio na frente do camarote e convidou Pablo para um dueto memorável. A dupla brindou o público com sucessos como: “Quebrar e arrochar” e “Pecado de amor”. Os foliões, de dentro e fora do camarote, aprovaram a mistura e aplaudiram o encontro, todo mundo cantou em coro! Foi um verdadeiro presente para quem acompanhou o dueto.

Depois de ter realizado um dueto com o cantor Xanddy do grupo Harmonia do Samba, Pablo subiu ao palco do Camarote Pida e levou a galera ao delírio. Cada música cantada pela Voz Romântica, era acompanhada pelo público fiel que não desgrudava  da frente do palco um só minuto.   Embalando os foliões com o arrocha romântico , Pablo fez com que todos dançassem agarradinhos  ao som de um repertório recheado de sucessos. Além do destaque para o cantor de arrocha, a presença do filho de Pablo e a participação do cantor Edu da dupla Edu e Maraial deram um brilho a mais ao show.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios