UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

13 fev 2013

Camarote faz um Carnaval de excelência para os foliões de Salvador

008

Mais um carnaval passou e o Camarote Pida mostrou competência para se estabelecer no cenário de referência em camarotes do carnaval de Salvador. No período de 08 a 12 de fevereiro o espaço pode oferecer ao público, além de shows exclusivos, conforto, segurança, animação e um serviço open bar de excelência.  Apesar de  vários artistas estarem desfilando no circuito Dodô, o Camarote Pida no intuito de promover uma programação diversificada, garantiu a diversão dos foliões com shows dos grupos Revelação, Harmonia do Samba, Seu Maxixe, Kart Love e do cantor Pablo.

O Camarote Pida que começou a funcionar na sexta de carnaval, contou com a apresentação do grupo Revelação, que não decepcionou os foliões e agitou ainda mais o clima do local cantando seus antigos sucessos. Já no sábado (09), o espaço teve como convidado, nada mais, nada menos que o grupo Harmonia do Samba, o grupo que trouxe a energia da Melhor Segunda-feira do Mundo para dentro do camarote, interagiu com a galera  do começou ao fim da apresentação .

O domingo de carnaval proporcionou ao público do Camarote Pida uma das maiores surpresas de Carnaval. Além dos foliões terem sido embalados com o arrocha romântico do cantor Pablo, o ponto alto da noite foi quando Xanddy, da banda Harmonia do Samba, parou o trio na frente do Camarote Pida e convidou a Voz Romântica para fazer um dueto memorável.

No penúltimo dia e não menos importante, o espaço contou um show exclusivo do grupo Seu Maxixe, que além de tocar um repertório sertanejo, fizeram uma salada musical, tocando os grandes sucessos do Carnaval da Bahia. Finalizando com chave com de ouro, no último dia do Carnaval, o Camarote Pida mostrou por que é considerado um dos mais alegres do circuito Barra/Ondina, trazendo a banda Kart Love que comandou a festa com muita descontração e alegria. O grupo que agitou o público com um dos seus hits chamado “180, 180, 360”, deixou os foliões do Camarote Pida  com um gostinho de quero mais,torcendo para que o Carnaval de 2014 chegue logo.

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios