UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

13 fev 2014

Bell Marques e Mumuzinho fazem participações especiais na próxima “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”

BELL-MARQUES-X (2)

Chegando a sua sexta edição, o consagrado ensaio de verão do Harmonia do Samba contará com participações super especiais, que prometem abrilhantar ainda mais a festa. Se preparando para seguir em carreira solo, Bell Marques vai agitar o público com seu novo sucesso, “Nicolau”, grande aposta para o Carnaval 2014. Outro convidado é o cantor Mumuzinho, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário do samba e do pagode. Realizada no dia 17, a festa conta ainda com todo talento e carisma de Péricles, responsável pelo show de abertura. Se destacando pelo sucesso de público em todas as edições, o ensaio do Harmonia do Samba encara sua décima segunda temporada. No repertório dos anfitriões da festa, o público pode esperar músicas animadas como “Swing Sangue Bom”, “Já é Carnaval” e também as apostas atuais “Nova Paradinha” e “Harmonia Futebol Clube”.

Os ingressos para “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” podem ser adquiridos na TicketMix, na Line Bilheteria, Axé Mix, Balcões de Ingressos, Pida, Veromundo, Sede do Bloco Meu & Seu no Shopping Sumaré e também através do site da banda www.harmoniadosamba.com.br. Além de espécie, os pontos de vendas aceitam cartões de débito e crédito. A festa acontece na Área Verde do Wet’n Wild.

FOTO: Fred Pontes
SERVIÇO

O quê: “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”
Quando:17 de fevereiro
Quem: Shows de Péricles e Harmonia do Samba, com participações de Bell Marques e Mumuzinho

Onde: Área Verde do Wet’n Wild (Paralela)

Valores: Pista R$40,00 e Camarote R$80,00
Horário da abertura dos portões: às 21h
Vendas: TicketMix, na Line Bilheteria, Axé Mix, Balcões de Ingressos, Pida, Veromundo, Sede do Bloco Meu & Seu no Shopping Sumaré
Informações: (71) 3342-3130/ 3342-3131

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios