UlPress Soluções em Comunicação

UlPress - Página inicial

Pensando Alto

Leia os posts abaixo e pense alto conosco

21 jan 2013

AXE anuncia o Line Up completo para o Camarote Salvador

Line Up Completo

Balada do Camarote Salvador terá CHICLETE COM BANANA, NE-YO e os principais DJs da cena eletrônica mundial: FATBOY SLIM, BOB SINCLAR e CALVIN HARRIS 

AXE divulga a lista completa de apresentações musicais para o Camarote Salvador, balada exclusiva que acontece dentro de sua área premium, com alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial.

O DJ e produtor francês Bob Sinclar – autor do hit Love Generation – abrirá o set da tradicional balada que acontece no Camarote Salvador durante as madrugadas do Carnaval baiano, comandando as pick-ups do espaço exclusivo de 9 mil m2, na quinta-feira, 7 de fevereiro.

A grande atração da Quinta-feira dos Sonhos, o primeiro dia de Carnaval é um show exclusivo do Chiclete com Banana, pela primeira vez se apresentando em um Camarote durante a festa.

No dia seguinte será a estreia de Alesso, um dos maiores nomes da cena suíça. Sábado a festa ficará sob o comando da dupla de irmãs australianas Nervo e Pete Thaz Ouk.

No Domingo dos Sonhos, a novidade os grandes destaques são os britânicos Fatboy Slim (que já tocou para milhões de pessoas) e Tinie Tempah.  Na Segunda-feira dos Sonhos, o escocês Calvin Harris e Mason são as grandes atrações a comandarem as pick-ups.

Para fechar o Carnaval 2013 com chave de ouro, o rapper Ne-Yo fará um super show de lançamento do seu novo CD R.E.D.

 

INGRESSOS E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Os ingressos podem ser adquiridos por dias específicos – com valores que variam de R$ 690 a R$ 2.090. Os kits promocionais já estão esgotados.

O Camarote Salvador está localizado na Ondina e funciona das 18h às 5h, de 7 a 12 de fevereiro de 2013.

 

12 ANOS DE CAMAROTE SALVADOR

O Camarote Salvador nasceu da conversa entre dois amigos que queriam uma área reservada só para seus convidados durante a folia do carnaval baiano.

No início, em 2000, a área comportava 400 pessoas e com o sucesso obtido com o espaço – marcado por ser um local com os melhores serviços e repleto de VIPs, o que fazia com que a expectativa por um convite fosse altíssima desde o seu surgimento e nos anos seguintes – Luis Eduardo Magalhães Filho e Paulinho Góes resolveram tornar do Camarote Salvador um negócio. Em 2007, iniciou-se a venda de ingressos para quem tivesse interesse em curtir a festa daquele lugar tão disputado.

Em 2009, os sócios expandiram ainda mais sua atuação ao criarem o Hotel Salvador – local no qual as pessoas poderiam ficar hospedadas na capital baiana em hotéis de luxo com festas durante o dia e muita mordomia, facilitando a busca dos foliões por hospedagem e permitindo que eles entrassem no clima desde cedo. Nesse momento, passou a receber cerca de 2.500 pessoas.

Atualmente, o Camarote Salvador é um dos espaços mais cobiçados do Carnaval baiano, conta com uma área de 9 mil m2 e espera receber de 5 a 6 mil pessoas em 2013.

 

Compartilhe:
Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário!

* Campos obrigatórios